quinta-feira, 1 de julho de 2010

ALGUMAS CLIENTES AGRADECIDAS MANDARAM RECADINHOS PRA MIM!


REPRODUZO AQUI OS EMAILS QUE RECEBI DE ALGUMAS AMIGAS E CLIENTES AGRADECIDAS:
"Oi querida,
Recebi hoje. Nossa... que sapato lindo!!! Ameeeeeei! Fiquei um looshooo!
O mocassim tb tá novinho, muito fofo. E os lenços vão virar colares e cintos nesse inverno!!
Adorei negociar com vc! As peças estão lindas, mais do q eu imaginava! Vou arrasar com meu peep toe novo amanhã!!
Beijos mil,Ale"


Oi Agnes!
O vestidinho finalmente chegou e eu adorei...
Ele é lindo, maravilhoso, já usei e tudo no fds.
Obrigada por tudo e vamos mantendo contato, quem sabe não rola uma troquinha no futuro?
Bjinhos,Le. http://precinhodebanana.blogspot.com"

"BOA TARDE FLOR..
ACABOU DE CHEGAR A TENIS ELE É MUITO FOFO
ESPERO FAZER EM BREVE MAIS COMPRINHAS CONTIGO AMADA BJ
Mara Da Silva http://mara-cantinhodamara.blogspot.com/ "

"Recebi o casquete e ele é mais lindo do que eu poderia imaginar.
obrigada
Depois mando a foto da produção
bj "

"Cheguei da roça hoje. Este é meu primeiro email. Recebi o pacote. Muito obrigado. Tudo lindo. Adorei o mimo,bjs.



OBRIGADA A TODAS VOCÊS QUERIDAS CLIENTES E AMIGAS! VOCÊS, SEM DÚVIDA, SÃO MADAMES MARAVILHOSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!