sexta-feira, 23 de julho de 2010

VOVÓ NO BRECHÓ! NOTICIAS DAS MINHAS VIAGENS.


ANTES DE COMEÇAR A POSTAR AS PEÇAS NOVAS VOU COMPARTILHAR ALGUMAS DESCOBERTAS E AVENTURAS.

GENTE MINHA AVÓ É O MAXIMO MESMO.

DONA ELSIE MORA NO RIO DE JANEIRO, TEM 80 ANOS, LÚCIDA E INTELIGENTE, DIRIGE SEU CARRINHO BACANA, ANDA CERELEPE E É MUITOOOOOOOO VAIDOSA!

E SE REVELOU UMA GRANDE CONHECEDORA DA ARTE DE GARIMPAR BELAS PEÇAS EM BRECHÓ!

SEU ARMÁRIO TEM ALGUMAS PEÇAS LINDAS, GUARDADAS UMA A UMA COM O CARINHO E CUIDADO DE UMA VERDADEIRA COLECIONADORA DE ACHADOS!
ADOROOOOOOOOOOOO ESSA AVÓ.

VEJAM ELA POSANDO EM FRENTE A SEU ARMÁRIO QUE SEM DÚVIDA ME DEIXOU DE OLHOS COMPRIDOOOOS E COM UMA VONTADE DE GANHAR UMA PEÇINHA HIHIHI.

OHH VÓOOOOOOOO ME DÁ UMA DESTAS PEÇINHAS LINDAS AÍ? RS

ESSA É SEM DUVIDA UMA MADAME QUE RECICLA COM CLASSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!