quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CABELOS BRANCOS....QUE TAL ASSUMIR?

A QUERIDA CELINE E SEU CABELO LINDO! AMEI MESMO!


GENTE, QUE MAGNIFICO...OLHEM AS COINCIDÊNCIAS...ONTEM EU ESTAVA NA NET FUÇANDO, NAVEGANDO POR ÁI QUANDO ME DEPAREI COM UMA MODELO AMERICANA EM UM BLOG, COM CABELOS BRANCOS E TAL FAZENDO MUITO SUCESSO, VEJAM A REPORTAGEM ABAIXO.
ACHEI SUPER INTERESSANTE E FIQUEI COM AQUILO NA CABEÇA "POXA QUE LEGAL, ELA É LINDA E ASSUMIU SEUS CABELOS BRANCOS E SÃO LINDOS E BEM TRATADOS, ADOREI."
DAÍ HOJE, ESTOU NO SUPERMERCADO QUANDO PUMBAAAAAAA, DEI DE CARA COM ESSA MOÇA SUPER SIMPÁTICA, MAS AGORA PASMEM, ELA TEM 54 ANOS, MY GOD!, PRIMEIRO ACHEI O CABELO DELA BELÍSSIMO, DIFERENTE MESMO E BEM CUIDADO QUE SÓ ELE, DEPOIS AINDA DESCUBRO QUE ELA TEM 54 ANOS! SINCERAMENTE NÃO PARECE NÃO, PARECE BEM MAIS JOVEM E MINHAS FOTOS NÃO FAZEM JUSTIÇA A SUA BELEZA, DARLING!
DAI, DEPOIS DE 3 REENCONTROS NO PROPRIO SUPERMERCADO (RS), NÃO RESISTI E PEDI UMAS FOTOS PARA POR NO BLOG DE MADAME!
AFINAL, ALEM DE LINDA, MADAMES QUERIDAS, ESSA MULHER É SUUUPER SIMPÁTICA!
O NOME DELA É CELINE, MORA NA CHAPADA DOS VEADEIROS E TEM 2 FILHAS LINDAS, NÃO PINTA O CABELO A 11 ANOS! E, GENTE, ACHEI ELA BELÍSSIMA, VAI PARA O MEU QUADRO DE PESSOAS SUPER INTERESSANTES QUE CONHEÇI NA VIDA!
MERCY CELINE VOCE É MESMO UMA LUA CHEIA (TRADUÇÃO DO NOME DELA EM GREGO - ELA QUE ME DISSE! E EU ACHEI QUE TEM TUDO A VER)

REPORTAGEM (http://www.modalogia.com/2010/07/19/a-volta-de-kristen-mcmenamy/)
A Volta de Kristen McMenamy
julho 19, 2010 by Mirela Lacerda

Kristen McMenamy foi uma das modelos-ícones dos anos 90 não pela beleza clássica, mas pelo look fora dos padrões que marcou a moda do período. Como a década está de novo em alta, a presença de Kristen começa a ser requisistada. Ela desfilou para a Calvin Klein e Viktor & Rolf na temporada de outono/inverno 2010-11 e está na capa da Dazed & Confused e em um editorial da Vogue americana para as edições de agosto.

Na Dazed, a modelo de 46 anos e longos cabelos grisalhos posa em uma floresta, no interior de Nova York, enquanto na Vogue ela foi clicada por David Sims com looks minimalistas. Uma verdadeira viagem no tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!