segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A ÚLTIMA LIMPA DE ARMÁRIO DO ANO ESTÁ CHEGANDO MENINAS. VOU SEPARAR TODOS OS DESAPEGOS. APROVEITEM, OUTRA ASSIM SÓ NO ANO QUE VEM...

O SONHO É O ALIMENTO DA ALMA!

Ah! Esse armário é do filme De repente 30!...ai ai que armário lindoooo! Não é por menos que ela está tãoooooo feliz né?
QUERIDAS, LOGO LOGO VOU FAZER UMA BOA LIMPA NO MEU ARMÁRIO. E POSTAR UMAS PEÇAS BEM LEGAIS DE DESAPEGO QUE TENHO CERTEZA MUITAS DE VOCÊS VÃO ADORAR!

AGORA O SONHO...ASSIM QUE PUDER, TIVER CONDIÇÕES E CONHEÇER BEM DA MATÉRIA E DA ARTE DE COSTURAR, OF COURSE(!), QUERO POSTAR CRIAÇÕES MINHAS (OU UMAS CÓPIAS/ADAPTAÇÕES BEM FOFAS RSS PRA COMEÇAR NÉ? QUE ESTOU APRENDENDO AINDA!), DE SAIAS E VESTIDOS DIFERENTES, COM ESTAMPAS INUSITADAS E FOFAS , AS MODELAGENS QUE EU AMO...


SEI, SEIIII , PARECE MUITA PRETENSÃO A MINHA MAS...
NÃO AMIGAS, NÃO É PRETENSÃO POXA!... É APENAS UM SONHO BOM, UM SONHO LINDO E EU QUERO COMPARTILHAR ESTE SONHO COM VOCÊS HOJE!
SONHAR É QUE NOS FAZ CAMINHAR MINHAS ADORADAS! SONHAR É QUE NOS FAZ VIVER E CRIAR NOVAS METAS A CADA DIA E LUTAR PARA CHEGAR LÁ!
NEM QUE SEJA UMA PEÇA POR MÊS, ISSO CLARO DEPOIS DE TESTAR EM MIM MESMA VÁRIOS MODELITOS, POIS SEREI MINHA PRÓPRIA COBAIA (HUÁ HUÁ HUÁ - RISO MALIGRINO ..PARA COMEÇAR RSSSS) EU QUERO ESTAR AQUI, POSTANDO ESSAS PEÇAS, ESPECIAIS E LINDAS, FEITAS COM AMOR, CUIDADO E DEDICAÇÃO E NUM PREÇO BACANA PARA VÁRIAS MADAMES PODEREM CONHEÇER A MARCA E O ESTILO ...MADAME AGNES. (Tcharammmmmmmmmmmm!!!!)


TORÇAM POR MIM AMIGAS, AINDA ESTOU APRENDENDO, MAS LOGO LOGO DO MEU FORNINHO VÃO SAIR AS PEÇINHAS, COM TANTO CARINHO QUE VÃO PARECER CUPCAKES LINDOS QUE A GENTE TEM ATÉ DÓ DE COMER RSSS ! MAS NÃO TEREMOS DÓ DE VESTIR ! RSSS

ESTOU POSTANDO HOJE ALGUNS MODELOS QUE TIREI NA NET. VEJAM QUE FOFOS!
SÃO TÃOOOOO LINDOS....FICO BABANDO RS MAS POR ENQUANTO SÃO SÓ SONHOS...PORQUE A MAIORIA É REALMENTE MUITOOOOOOOOO CARO!
MAS LOGO QUERO PODER FAZER AO MENOS 10 % DESTES MODELOS/SONHOS PARA NOSSO DELEITE!



JÁ COMPREI A MÁQUINA, E OS TECIDOS ESTOU INDO A SÃO PAULO NA SEMANA QUE VEM E VOU COMPRAR UNS LINDOS LINDOS LINDOS ... PRA COMEÇAR E FAZER AS 4 PRIMEIRAS PEÇAS QUE MINHA PROFESSORA QUER QUE FAÇAMOS!!

TUDO BEMMMM FOFO PRA USAR NA PRIMAVERA/VERÃO!
MINHA (A PRIMEIRA) MÁQUINA FOFA - UMA JANOME!
(COMPREI DIA19/09 PELA NET, AIII! E SÓ CHEGA DIA 05 DE OUTUBRO, O PONTO FRIO ENROLADINHO HEIM?!) - AH VAI ROLAR UM CONCURSO PRA POR UM NOMINHO LINDO NA MAQUINA, HEIM?
MINHA PROFESSORA QUERIDA AINDA VAI ME DAR MUITAS AULAS PARTICULARES ALÉM DAS DO CURSO REGULAR! VIU ANDREA!?!? MAS NÃO SE PREOCUPE EU PROMETO FALAR BEM POUQUINHO, TÁ? RSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!