quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PERCEBAM QUE MARAVILHOSO ESSE BLOG! GAMEI TOTAL!


QUERIDAS LINDAS, CADA VEZ MAIS A SUSTENTABILIDADE E A NECESSIDADE DE APRENDERMOS A APROVEITAR MAIS TODOS OS MATERIAIS PRODUZIDOS PELO HOMEM FAZ COM QUE PESSOAS FANTÁSTICAS CRIEM OU RECRIEM IDÉIAS DE RECICLAR E ESSE SITE SEM DÚVIDA VALE A VISITA!

A TODAS....E AGUARDEM O NOVO SORTEIO, SEI QUE ESTÁ DEMORANDO MAS VAI VALER MUITO A ESPERA!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OBJETO DE DESEJO ...HUMMMM MAS TENHO QUE ESPERAR...A GRANA NÃO DÁ RS

A DITA CUJA!
FOTO ILUSTRATIVA
HOJE, NA AULA PARTICULAR DE COSTURA, MINHA PROFESSORA QUERIDA, ANDREA, ME ENSINOU A MARCAR O TECIDO, CORTAR E USAR A OVERLOCK E GAROTAS, FIQUEI PASMA!

QUE MAQUINA INCRÍVEL!
VUMMMMMMMM E PÁ, TA COSTURADO. ASSIM MESMO. RÁPIDO E RASTEIRO.

MEIO PERIGOSA PORQUE ALEM DE COSTURAR APARA AS SOBRAS NO ATO! RS MAS AMEI. COM CERTEZA, ASSIM QUE PUDER, VOU COMPRAR UMA PRA MIM. NOSSA, GAMEIIIIII!

APRENDI TAMBEM A SEGURAR A TESOURA CORRETAMENTE E VOU CONTAR PRA VOCES LINDAS É UMA DIFERENÇA E TANTO DO USUAL!
E MINHA SAINHA TA SAINDO E VAI FICAR FOFA! QUANDO ESTIVER PRONTA EU POSTO A FOTO!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

IM BACK! ESTOU DE VOLTA!


QUERIDAS, COM GRANDE ALEGRIA VI QUE JÁ TIVE AS 10 MIL VISITAS, PORTANTO, NESTA SEMANA AINDA ESTAREI AQUI POSTANDO UM SORTEIO MUITO FOFO QUE TENHO CERTEZA TODAS VÃO QUERER SE TORNAR SEGUIDORAS DO BLOG PARA PODER CONCORRER !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MINHA MAQUINA CHEGOUUUUUUUUUU! QUE FOFAAAAAAAAA!


QUERIDAS , ESTOU VIAJANDO, ASSIM QUE VOLTAR, FAREI UM CONCURSO PRA GENTE ESCOLHER O NOME DA MAQUINA E O SORTEIO DAS 80 SEGUIDORAS CONTINUA, PROCUREM NO POST SORTEIO.

AMO VOCES ! SEMANA QUE VEM ESTOU DE VOLTA! NOVIDADES?
RS EU SEMPRE TRAGO ALGUMA, NÃO RESISTO!

domingo, 3 de outubro de 2010

AGORA É IR EM FRENTE E VIVER!


AGORA É BRINCAR DE VIVER...VAMOS EM FRENTE QUE A VIDA CONTINUA E OS QUE FORAM QUEREM NOSSOS SORRISOS, QUEREM NOSSAS VITÓRIAS. OS AMIGOS VERDADEIROS SÃO PRA SEMPRE, SEMPRE, E NADA VAI MUDAR ISSO.

E VAMOS LOGO ABRAÇAR E DIZER "TE AMO" PRAS PESSOAS QUE AMAMOS! VAMOS LIGAR PRA UMA PESSOA QUE BRIGAMOS POR BESTEIRAS, VAMOS MANDAR A MERDA GENTE BABACA (SIM VAMOS!) E VAMOS CONSTRUIR COISAS LEGAIS E BACANAS, COISAS LINDAS E FRUTÍFERAS, CORES E AMORES, ABRAÇOS E CANÇÕES, POR UMA MÚSICA BEM ALTA NO RÁDIO, CANTAR E MANDAR TUDO QUE FOR RUIM PRO ESPAÇO! VAMOS ORAR BEM ALTO E PEDIR A DEUS MAIS CALMA TAMBÉM, MAIS FÉ, MAIS PAZ NESSE MUNDO LOUCO!