sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OBJETO DE DESEJO ...HUMMMM MAS TENHO QUE ESPERAR...A GRANA NÃO DÁ RS

A DITA CUJA!
FOTO ILUSTRATIVA
HOJE, NA AULA PARTICULAR DE COSTURA, MINHA PROFESSORA QUERIDA, ANDREA, ME ENSINOU A MARCAR O TECIDO, CORTAR E USAR A OVERLOCK E GAROTAS, FIQUEI PASMA!

QUE MAQUINA INCRÍVEL!
VUMMMMMMMM E PÁ, TA COSTURADO. ASSIM MESMO. RÁPIDO E RASTEIRO.

MEIO PERIGOSA PORQUE ALEM DE COSTURAR APARA AS SOBRAS NO ATO! RS MAS AMEI. COM CERTEZA, ASSIM QUE PUDER, VOU COMPRAR UMA PRA MIM. NOSSA, GAMEIIIIII!

APRENDI TAMBEM A SEGURAR A TESOURA CORRETAMENTE E VOU CONTAR PRA VOCES LINDAS É UMA DIFERENÇA E TANTO DO USUAL!
E MINHA SAINHA TA SAINDO E VAI FICAR FOFA! QUANDO ESTIVER PRONTA EU POSTO A FOTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!