terça-feira, 30 de novembro de 2010

QUEM É NOSSA MAMÃE NOEL? BETTY PAGE! (EU GOSTO MUITOOOOOOOOOO DELA E RECOMENDO VEREM O FILME SOBRE SUA VIDA)

COMO VOCES PODEM VER, A MINHA MAMÃE NOEL DE 2010 É BETTY PAGE, A FAMOSA PIN UP DOS ANOS 50. SEM DUVIDA EU CURTO MUITO A IMAGEM DELA: SENSUAL, MEIO MENINA, E MUITOOOOOOOO ATREVIDA! ADOROOOOOOOOO!

E DEPOIS AINDA VIROU EVANGÉLICA!

UM MUST SEE NÉ?


"Betty Mae Page nasceu em 1923, sendo a segunda de seis filhos de uma família muito pobre. O divórcio de seus pais, o beberrão Walter Roy Page e Edna Mae Pirtle (dizem que era a encarnação do demo), quando tinha dez anos fez com que ela e duas de suas irmãs fossem enviadas para um orfanato e ali ficassem durante alguns anos.

Desde jovem, Bettie mostrava grande interesse pelo cinema e a vida de modelo, chegando a ser a coordenadora do grupo de Arte Dramática da sua escola em seus anos de adolescência que não foram nada fáceis.
Em 1943, aos vinte anos, casou-se com Billy Neal, e mudaram para San Francisco, lugar onde lhe ofereceram o primeiro trabalho como modelo.
Bettie divorciou-se em 1947 e mudou-se para Coney Island, onde conheceu Jerry Tibbs em 1950. Ele era um fotógrafo amador que fez as primeiras fotos de Bettie como "pin-up*".
Bettie ficou famosa rapidamente e foi capa de várias publicações populares da época como Eyeful, Beauty Parade ou Wink. Em 1955 recebeu o título de A Miss Pinup Girl do Mundo (título nunca mais outorgado a ninguém) e em janeiro do mesmo ano ano converteu-se na Playmate do mês de janeiro da recém nascida revista Playboy, cujo director, Hugh Hefner, se converteu num dos maiores benfeitores de Bettie até os dias atuais.
Os fotógrafos Irving Klaw e Bunny Yeager transformaram-na no maior ícone sadomasoquista já existente. Em 1958, depois de casar-se com Armand Walterson, Bettie desapareceu da vida pública por uma razão ainda hoje desconhecida; alguns dizem que foi por causa do casamento com Walterson outros que foi ameaçada pelo então presidente do Senado Carey Estes Kefauver que era contrário aquele tipo de fotografia feita por Irving Klaw. O que se sabe é que poucos meses após seu casamento com Walterson, Bettie converteu-se numa devota religiosa cristã. De paradeiro desconhecido atualmente, não gosta de ser fotografada, a última foi feita em 2003 depois de muita insistência dos fotógrafos. Duas controvertidas biografias não autorizadas são "best-sellers" na gringolândia. Também não costuma dar muitas entrevistas; uma delas, em 1962, foi o motivo do seu divórcio de Walterson.

Para gerações de homens e mulheres, Bettie, "A rainha das curvas", transmite mais apelo sexual com um simples sorriso de suas fotos amareladas do que Pamela Anderson ou Paris Hilton poderiam gerar em suas vidas conjuntas.

Leva-se a uma certa introspecção para chegar a uma das razões primárias para entender a atração que Bettie proporciona. Entender a essência de sua imagem, silenciosamente projetada por suas fotografias, cria uma ilusão pessoal para qualquer um. O mistério é quase sagrado. Não temos nenhuma idéia de quem ela é, contudo cada um de nós sente como se ela fosse uma amiga pessoal a qual você, sem medo, confidencia os seus maiores segredos. A franjinha inconfundível, o sorriso genuíno. Suas caretas, puro encanto.

O termo "pin-up*" não foi criado por causa de Bettie mas ela tornou-se o arquétipo, o epítome da arte "pin-up*".

* - Pin-up Girl é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura comtemporânea. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de pornografia. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes. "

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1165

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESSÃO....O MUNDO VAI EXPLODIR? ENTÃO VAMOS SER MAIS LEVES PARA VOARMOS MAIS ALTO!



...ESTES DIAS TEM SIDO DE PRESSÃO....AQUI EM CASA, NO MUNDO TODO...O MUNDO PARECE ATORMENTADO POR ESSA PRESSÃO E EU COMEÇEI A PENSAR QUE PELO MENOS A MINHA EU POSSO CONTROLAR...E DECIDI SER MAIS LEVE...

ESTAVA SUPER TENSA ANTEONTEM E PASSAVA UMA REPORTAGEM QUE FALAVA QUE ESTAMOS VIVENDO EM CIMA DE PLACAS QUE FLUTUAM NUM MAR DE LAVA DERRETIDA...HUMMM QUE PENSAMENTO ESTRANHO ME ACUDIU...
SOMOS UM POVO MUITO ESTRANHO! ESQUEÇEMOS A LIÇÃO DE AMOR DE CRISTO, DE MARIA E DE TANTOS PROFETAS QUE JÁ VIERAM AO NOSSO MUNDO... E MESMO ASSIM, UNS CRENDO OUTROS NÃO, DEUS NOS AMA, INFINITAMENTE...

...E RESOLVI SER MAIS BRANDA, COMIGO COM MEU FILHO PRINCIPALMENTE...PENSEI POXA...TÁ, A PRESSÃO É BOA, MAS NÃO PRECISA SER TANTA....A PONTO DE EXPLODIRMOS EM RAIVA OU TRISTEZA...
PORQUE? NÃO ADIANTA NADAAAAAAAAAAA LINDAS, SOMOS SERES VIVENTES EM CIMA DE POÇOS DE LAVA! IMAGINEM!!!!!!


E AÍ VEM AS COREIAS, TODOS LÁ NERVOSOS, PRESSÃO DEMAIS...TO ORANDO TODO DIA PARA DEUS NÃO PERMITIR O PIOR..MAS DAÍ PENSEI "VENHA O QUE VIER, QUERO ESTAR LEVE.... DE CORAÇÃO E ALMA LEVES"


E ABRAÇEI MEU FILHO ONTEM A NOITE E DISSE, "FILHO, VENHA O QUE VIER, VAMOS CONTINUAR, FIRMES, E MUDAR ATITUDES DE QUALQUER MODO, SUPERAR AS INCERTEZAS, CONTE COMIGO MEU LINDO, PORQUE A VIDA É ISSO, BATALHAS DIÁRIAS, MAS NÃO TEMOS QUE ESQUECER O PRINCIPAL, O AMOR, EVITAR O EXAGERO NA HORA DA PRESSÃO AJUDA TAMBEM...!"

LEMBREI AGORA, UM TORNIQUETE QUANDO SE ESTÁ FERIDO...VOCE NUNCA DEVE APERTAR DEMAIS NEM DE MENOS, DE VEZ EM QUANDO SOLTA UM POUCO PARA O SANGUE CIRCULAR PORQUE SE PRESSIONA DEMAIS TUDO MORRRE, O MEMBRO MACHUCADO MORRE...ENTÃO ESTOU AQUI, A PRESSÃO EXISTE MAS MENOS INTENSA...PORQUE MAIS QUE ISSO TEMOS QUE SER LEVES, CORAÇÃO LEVE, E MUITO AMOR, PORQUE ESSA É A MANEIRA QUE DEUS E MUITOS ENCONTRARAM PARA FAZER PRESSÃO NESTE MUNDO CARENTE DE AMOR....E PAZ.

sábado, 20 de novembro de 2010

MINHA CRIAÇÃO DE HOJE!




HOJE FOI UM DIA GOSTOSO EMBORA EU ESTEJA CANSADA DEVIDO AO BARULHO CAUSADO POR JOVENS DURANTE A NOITE NA QUADRA QUE MORO, O QUE PERTURBOU MEU SONO E EU DORMI SOMENTE 2 HORAS...
NOSSA QUE SONOOOOOOOOOOOO....MAS MESMO ASSIM PRODUZI EM MENOS DE 1 HORA E MEIA ESSA LINDA CAPA PRA MINHA MÁQUINA, FIZ COM CARINHO! MUITO!
TAMBEM FIZ UM REAPROVEITAMENTE DE UM QUADRO DE RECADOS DE METAL, COLOCANDO UM TECIDO FOFO DE MATRIOSKAS PARA ALEGRAR, ERA PINTADO DE AMARELO , IRGH , FEIO, AGORA TÁ ABSOLUTAMENTE FOFO NÉ? E SO USEI COLA BRANCA! MUITOOOOOOOOOO FÁCIL! APROVEITEI COLOQUEI UMAS FOTOS MINHAS ! URSSS MAS DEPOIS VÃO RECADOS, MOLDES E ETC! CLAROOOOOOOOOOOO!
GENTE , EU ADOROOOOOOOOOOOO COSTURAR! ME DESCOBRI MESMO! RS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEUS PROXIMOS DESAFIOS...OLHA O TANTOOOOO!

  • TERMINAR AS 2 ENCOMENDAS DE MINHAS COLEGAS FOFAS! VOU CAPRICHAR !

  • FAZER 2 KAFTANS , UM PARA MIM OUTRO PARA MINHA MAMIS, JÁ COMPREI OS TECIDOS! AIIIIIIIIII SÃO LINDOS E FORAM BARATINHOS! (9.90 O METRO NA PURO PANO , LOJA OTIMA AQUI DE BRASILIA

  • FAZER MONTES DE MOBILES DE PASSARINHOS LINDOS !





  • FAZER MAIS ALGUMAS BOTAS DE NATAL , BOTAS E BOLINHAS TAMBÉM!

  • APROVEITAR TODOS OS RETALHOS DE PANO! RECICLAR SEMPRE!

  • FAZER MAIS MONTES DE MONTES DE MONTES DE COISAS LINDAS, TENHO MUITO MATERIAL BONITO PARA TRABALHAR...RS!

  • FAZER UM LINDOOOOOOOOOOO ABRIGO DE LÃ! EU VOUUUUUUUU FAZER! PRONTO E ACABADO! E AINDA , SE POSSIVEL RS FORRADO NÉ? ORAS ORAS ORAS!


UFAAAAAAAAAAAA, E TUDOOOOOOOOOO ANTES DE 20 DE DEZEMBRO!

META É META, RSSSS (OHHHHHH COMO SOU OTIMISTA RS)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACEITO ENCOMENDAS! PRODUÇÕES DO FERIADÃO! LINDAS BONEQUINHAS, PASSARINHOS AOS MONTES E 2 RATINHOS POR TERMINAR...AH BOTAS DE PAPAI NOEL TAMBEM!


RATINHOS AINDA PRA TERMINAR, MAS SÃO FOFOS

BOTINHA DE PAPAI NOEL! ACEITO ENCOMENDAS DE TUDO! RS

MEU PASSARINHO BRASIL TOTAL! RS
MEUS PASSARINHOS AMADOS..FIZ UM MONTEEEEEEEEE, AQUI SOH ALGUNS, AINDA FALTA FINALIZAR ALGO MAS ESTÃO QUSE PRONTOS!

VANESSA MEU PRIMEIRO AMOR!MEU XODÓ!

ANINHA MINHA AMADA LINDA!

AMIGAS SEMPRE, IRMÃS UNIDAS!
AS MANAS...VAMOS À HISTORIA DELAS...

PRIMEIRO VANESSA FOI ADOTADA COM MUITO AMOR, ERA UMA MENINA RUIVA, CABELUDINHA, PINTADINHA, BRANQUELONA E MUITO TRAVESSA, VIRAVA TUUUUDO DO AVESSO, ATÉ ELA ERA DO AVESSO RS

DEPOIS SUA IRMÃ, ANA, GORDUCHA, PERDINHAS TORTAS, BRAÇOS CURTOS, MAS CHEIA DE CHARME E ENERGIA, SOFRIA COM SEUS PROBLEMAS MAS NUNCA DEIXAVA DE SORRIR, PORQUE ERA GRANDONA, LINDONA E FORTONA, PRONTA A DEFENDER OS MAIS FRACOS, ERA A ANA MAS NÃO ERA BANANA!

SÃO MUITO CARINHOSAS UMA COM A OUTRA, GOSTAM DE USAR ROUPINHAS IGUAIS FEITAS PELA MAMÃE, MADAME AGNES, UMA DE VESTIDINHO A OUTRA DE MACACÃO BEM LINDO COM BOTÕES AZUIS E AMBAS COM LINDAS FITINHAS NOS CABELOS TRANÇADOS!

sábado, 13 de novembro de 2010

VANESSA , A BONECA TRAVESSA FEITA DO AVESSO, COM CABELOS VERMELHOS AGORA!




OLHA QUE FOFAAAAAAAA! DE CABELO RUIVOOOOOOOO!RSS
TO APAIXONADA E LOGO VOU FAZER UMA IRMÃZINHA PRA ELA, A ANA, QUE É GORDUCHA MAS NÃO É BANANA!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CADA DIA ME SURPREENDO COMO CURTO COSTURAR! VEJAM MAIS ALGUMAS CRIAÇÕES...

É NATALLLLLLLLLLLL, DAQUI A POUQUINHO RS




ESSA ALMOFADA(PRATICAMENTE FINALIZADA NA FOTO) ,

É ... RSS VIROU ALMOFADA MESMO, FICOU FOFAAAAAAAAAAA, E AINDA COLOQUEI ESSENCIA UM CHEIRINHO GOSTOSOOOOOOO

FICOU OTIMA PRA ENFEITAR UM CANTINHO NO NATAL.

E O PASSARINHO ACHEI ONTEM , ONTEMMMMMM! NA INTERNET ( http://www.decoeuracao.com/2008/07/mobile.html ), E RESOLVI FAZER , PRA APROVEITAR RESTOS DE TECIDO , SOBRAS , TRAPINHOS E FICOU FOFOOOOOOOOOOO MEU PASSARINHOOOOOO ! E FOI FACIL MENINAS ! VAMOS RECICLAR?
foto da net! poxa o meu ficou bem parecidinho né? rS
APROVEITEM PRA VISITAR ESSES BLOGS! QUE FOFOS!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ACEITO ENCOMENDAS! JÁ TENHO 2 ENCOMENDAS E AINDA ESTOU FINALIZANDO O PRIMEIRO RSSS OLHA QUE FOFO QUE FOFO!


EH UM PORTA PRATOS QUENTES PARA CARREGAR MARINEX DE VIDRO OU PRATOS QUENTES DE UMA MANEIRA CHARMOSA! PEGUEI O MOLDE DE UM ORIGINAL DE UMA COLEGA QUERIDA , A FILÓ, E AGORA TA AÍ , AINDA NÃO COMPLETAMENTE PRONTO MAS JÁ DÁ PRA VER QUE VAI FICAR LINDOOOOOOOOOOOO! RS AMEI! E ACEITO ENCOMENDAS, O VALOR VAI DEPENDER DO TECIDO MAS JÁ ADIANTO QUE UM FICA EM MEDIA POR 40 A 70 REAIS, DEPENDENDO DO TECIDO USADO.


OLHEM O FORRO DE FLORES QUE FOFO!
ainda estou alinhavando o viés...pra ficar bem acabado e fofo mesmo!

MAIS UNS BLOGS COM IDEIAS PARA TRABALHOS MANUAIS E RECICLAGEM !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PEQUENO QUADRO? ALMOFADA? ACHO QUE VAI VIRAR MESMO UM QUADRINHO! RS


MAIS UMA PRODUÇÃO, TO A PLENO VAPOR!

AFINAL O NATAL JÁ TÁ AÍ! AINDA NÃO ESTÁ FINALIZADO O QUADRINHO PARA POR NA PAREDE COM FOTOS DA FAMÍLIA, OU RECADINHOS! OU NADA! RS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

AMORES, ESTOU VIVA E BEM E PRODUZINDO LINDAS PEÇINHAS COM MINHA MAQUINA NOVA RS

QUERIDASSSS E QUERIDOSS....DESCULPEM TUDO, O SUMIÇO, AS PROMESSAS AINDA NÃO CUMPRIDAS DO SORTEIO, AS NOVAS PEÇAS QUE NAO ESTÃO AQUI ...
VOU POSTAR AGORINHA MINHAS ULTIMAS PRODUÇÕES, TEM SERVIDO TAMBEM DE TERAPIA PARA RETOMAR A VIDA E OCUPAR UM CERTO TEMPO OCIOSO COM ALGO ÚTIL E LEGAL.

MINHA PRIMEIRA SAIA ( A GENTE NUNCA ESQUEÇE RSSS)
ERREI O BOLSO DAÍ DESMANCHEI O CÓS 2X E DESCOBRI QUE TINHA ERRADO O CÓS, RSS
RESUMINDO COLOQUEI O CÓS MEIO TORTINHO MESMO, NADA GRAVE E FICOU LEGAL. EU ACHO! RS
FIZ UM DECOUPAGE NUMA CAIXA VELHA DE MADEIRA, COM RETALHOS DA ROUPA DA BONECA E FICOU FOFA NÉ? VAMOS COMBINAR!
FIZ, COM UM POUCCO DE RETALHOS DA SAIA E DE UMA BLUSA VELHA DA MINHA MÃE , UM GATINHO ROSA RSSSS MEU GATO METAMORFO KKKKK

E PASMEMMMM , ESSA BONECA É MINHA PRIMEIRA BONECA! E ESQUEÇI DE DESVIRAR KAKAKAK E FICOU DO AVESSO RS DAÍ ÉLA SE CHAMA BONECA VANESSA (HOMENAGEM A UMA AMIGA RS) BONECA TRAVESSA QUE FICA DO AVESSO! MUITO FOFA TODAS AS ROUPINHAS SAEM PRA PODER VESTIR VÁRIAS RS E TÁ CARECA AINDA, MAS VAI TER CABELOS VERMELHOS, PRA COMBINAR COM A MAMÃE, EU ! QUE SOU RUIVA, ACREDITEM SE QUIZER!
A BOTINHA É UM ARREMEDO DE BOTA DE NATAL KAKKAKAKAKAKKA QUE PRA MIM FICOU HORRÍVEL MAS TÁ AQUI POIS É PROTÓTIPO KAKAKKAKAKA

AGORA LOGO VOU POSTAR AS FANTASIAS QUE FIZ PRA FESTA MEDIEVAL QUE VAI ROLAR AQUI EM BRASILIA DIA 06! MEUS AMIGOS COBAIAS, PAGARAM OS TECIDOS E BREGUETES E MANDEI VER!


LOGO VOU POR FOTOS DAS FANTASIAS KAKAKAKKAKA MUITO MASSA! AH E FIZ UMA CAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA MIM , LINDA ACREDITEM , FICOU PERFEITA! MEU DEUS, USANDO AS DICAS DA SINGER, NA MINHA JANOME KAKAKKAKAKA