terça-feira, 2 de novembro de 2010

AMORES, ESTOU VIVA E BEM E PRODUZINDO LINDAS PEÇINHAS COM MINHA MAQUINA NOVA RS

QUERIDASSSS E QUERIDOSS....DESCULPEM TUDO, O SUMIÇO, AS PROMESSAS AINDA NÃO CUMPRIDAS DO SORTEIO, AS NOVAS PEÇAS QUE NAO ESTÃO AQUI ...
VOU POSTAR AGORINHA MINHAS ULTIMAS PRODUÇÕES, TEM SERVIDO TAMBEM DE TERAPIA PARA RETOMAR A VIDA E OCUPAR UM CERTO TEMPO OCIOSO COM ALGO ÚTIL E LEGAL.

MINHA PRIMEIRA SAIA ( A GENTE NUNCA ESQUEÇE RSSS)
ERREI O BOLSO DAÍ DESMANCHEI O CÓS 2X E DESCOBRI QUE TINHA ERRADO O CÓS, RSS
RESUMINDO COLOQUEI O CÓS MEIO TORTINHO MESMO, NADA GRAVE E FICOU LEGAL. EU ACHO! RS
FIZ UM DECOUPAGE NUMA CAIXA VELHA DE MADEIRA, COM RETALHOS DA ROUPA DA BONECA E FICOU FOFA NÉ? VAMOS COMBINAR!
FIZ, COM UM POUCCO DE RETALHOS DA SAIA E DE UMA BLUSA VELHA DA MINHA MÃE , UM GATINHO ROSA RSSSS MEU GATO METAMORFO KKKKK

E PASMEMMMM , ESSA BONECA É MINHA PRIMEIRA BONECA! E ESQUEÇI DE DESVIRAR KAKAKAK E FICOU DO AVESSO RS DAÍ ÉLA SE CHAMA BONECA VANESSA (HOMENAGEM A UMA AMIGA RS) BONECA TRAVESSA QUE FICA DO AVESSO! MUITO FOFA TODAS AS ROUPINHAS SAEM PRA PODER VESTIR VÁRIAS RS E TÁ CARECA AINDA, MAS VAI TER CABELOS VERMELHOS, PRA COMBINAR COM A MAMÃE, EU ! QUE SOU RUIVA, ACREDITEM SE QUIZER!
A BOTINHA É UM ARREMEDO DE BOTA DE NATAL KAKKAKAKAKAKKA QUE PRA MIM FICOU HORRÍVEL MAS TÁ AQUI POIS É PROTÓTIPO KAKAKKAKAKA

AGORA LOGO VOU POSTAR AS FANTASIAS QUE FIZ PRA FESTA MEDIEVAL QUE VAI ROLAR AQUI EM BRASILIA DIA 06! MEUS AMIGOS COBAIAS, PAGARAM OS TECIDOS E BREGUETES E MANDEI VER!


LOGO VOU POR FOTOS DAS FANTASIAS KAKAKAKKAKA MUITO MASSA! AH E FIZ UMA CAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA MIM , LINDA ACREDITEM , FICOU PERFEITA! MEU DEUS, USANDO AS DICAS DA SINGER, NA MINHA JANOME KAKAKKAKAKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!