terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEUS PROXIMOS DESAFIOS...OLHA O TANTOOOOO!

  • TERMINAR AS 2 ENCOMENDAS DE MINHAS COLEGAS FOFAS! VOU CAPRICHAR !

  • FAZER 2 KAFTANS , UM PARA MIM OUTRO PARA MINHA MAMIS, JÁ COMPREI OS TECIDOS! AIIIIIIIIII SÃO LINDOS E FORAM BARATINHOS! (9.90 O METRO NA PURO PANO , LOJA OTIMA AQUI DE BRASILIA

  • FAZER MONTES DE MOBILES DE PASSARINHOS LINDOS !





  • FAZER MAIS ALGUMAS BOTAS DE NATAL , BOTAS E BOLINHAS TAMBÉM!

  • APROVEITAR TODOS OS RETALHOS DE PANO! RECICLAR SEMPRE!

  • FAZER MAIS MONTES DE MONTES DE MONTES DE COISAS LINDAS, TENHO MUITO MATERIAL BONITO PARA TRABALHAR...RS!

  • FAZER UM LINDOOOOOOOOOOO ABRIGO DE LÃ! EU VOUUUUUUUU FAZER! PRONTO E ACABADO! E AINDA , SE POSSIVEL RS FORRADO NÉ? ORAS ORAS ORAS!


UFAAAAAAAAAAAA, E TUDOOOOOOOOOO ANTES DE 20 DE DEZEMBRO!

META É META, RSSSS (OHHHHHH COMO SOU OTIMISTA RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!