sábado, 20 de novembro de 2010

MINHA CRIAÇÃO DE HOJE!




HOJE FOI UM DIA GOSTOSO EMBORA EU ESTEJA CANSADA DEVIDO AO BARULHO CAUSADO POR JOVENS DURANTE A NOITE NA QUADRA QUE MORO, O QUE PERTURBOU MEU SONO E EU DORMI SOMENTE 2 HORAS...
NOSSA QUE SONOOOOOOOOOOOO....MAS MESMO ASSIM PRODUZI EM MENOS DE 1 HORA E MEIA ESSA LINDA CAPA PRA MINHA MÁQUINA, FIZ COM CARINHO! MUITO!
TAMBEM FIZ UM REAPROVEITAMENTE DE UM QUADRO DE RECADOS DE METAL, COLOCANDO UM TECIDO FOFO DE MATRIOSKAS PARA ALEGRAR, ERA PINTADO DE AMARELO , IRGH , FEIO, AGORA TÁ ABSOLUTAMENTE FOFO NÉ? E SO USEI COLA BRANCA! MUITOOOOOOOOOO FÁCIL! APROVEITEI COLOQUEI UMAS FOTOS MINHAS ! URSSS MAS DEPOIS VÃO RECADOS, MOLDES E ETC! CLAROOOOOOOOOOOO!
GENTE , EU ADOROOOOOOOOOOOO COSTURAR! ME DESCOBRI MESMO! RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!