sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESSÃO....O MUNDO VAI EXPLODIR? ENTÃO VAMOS SER MAIS LEVES PARA VOARMOS MAIS ALTO!



...ESTES DIAS TEM SIDO DE PRESSÃO....AQUI EM CASA, NO MUNDO TODO...O MUNDO PARECE ATORMENTADO POR ESSA PRESSÃO E EU COMEÇEI A PENSAR QUE PELO MENOS A MINHA EU POSSO CONTROLAR...E DECIDI SER MAIS LEVE...

ESTAVA SUPER TENSA ANTEONTEM E PASSAVA UMA REPORTAGEM QUE FALAVA QUE ESTAMOS VIVENDO EM CIMA DE PLACAS QUE FLUTUAM NUM MAR DE LAVA DERRETIDA...HUMMM QUE PENSAMENTO ESTRANHO ME ACUDIU...
SOMOS UM POVO MUITO ESTRANHO! ESQUEÇEMOS A LIÇÃO DE AMOR DE CRISTO, DE MARIA E DE TANTOS PROFETAS QUE JÁ VIERAM AO NOSSO MUNDO... E MESMO ASSIM, UNS CRENDO OUTROS NÃO, DEUS NOS AMA, INFINITAMENTE...

...E RESOLVI SER MAIS BRANDA, COMIGO COM MEU FILHO PRINCIPALMENTE...PENSEI POXA...TÁ, A PRESSÃO É BOA, MAS NÃO PRECISA SER TANTA....A PONTO DE EXPLODIRMOS EM RAIVA OU TRISTEZA...
PORQUE? NÃO ADIANTA NADAAAAAAAAAAA LINDAS, SOMOS SERES VIVENTES EM CIMA DE POÇOS DE LAVA! IMAGINEM!!!!!!


E AÍ VEM AS COREIAS, TODOS LÁ NERVOSOS, PRESSÃO DEMAIS...TO ORANDO TODO DIA PARA DEUS NÃO PERMITIR O PIOR..MAS DAÍ PENSEI "VENHA O QUE VIER, QUERO ESTAR LEVE.... DE CORAÇÃO E ALMA LEVES"


E ABRAÇEI MEU FILHO ONTEM A NOITE E DISSE, "FILHO, VENHA O QUE VIER, VAMOS CONTINUAR, FIRMES, E MUDAR ATITUDES DE QUALQUER MODO, SUPERAR AS INCERTEZAS, CONTE COMIGO MEU LINDO, PORQUE A VIDA É ISSO, BATALHAS DIÁRIAS, MAS NÃO TEMOS QUE ESQUECER O PRINCIPAL, O AMOR, EVITAR O EXAGERO NA HORA DA PRESSÃO AJUDA TAMBEM...!"

LEMBREI AGORA, UM TORNIQUETE QUANDO SE ESTÁ FERIDO...VOCE NUNCA DEVE APERTAR DEMAIS NEM DE MENOS, DE VEZ EM QUANDO SOLTA UM POUCO PARA O SANGUE CIRCULAR PORQUE SE PRESSIONA DEMAIS TUDO MORRRE, O MEMBRO MACHUCADO MORRE...ENTÃO ESTOU AQUI, A PRESSÃO EXISTE MAS MENOS INTENSA...PORQUE MAIS QUE ISSO TEMOS QUE SER LEVES, CORAÇÃO LEVE, E MUITO AMOR, PORQUE ESSA É A MANEIRA QUE DEUS E MUITOS ENCONTRARAM PARA FAZER PRESSÃO NESTE MUNDO CARENTE DE AMOR....E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!