segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACEITO ENCOMENDAS! PRODUÇÕES DO FERIADÃO! LINDAS BONEQUINHAS, PASSARINHOS AOS MONTES E 2 RATINHOS POR TERMINAR...AH BOTAS DE PAPAI NOEL TAMBEM!


RATINHOS AINDA PRA TERMINAR, MAS SÃO FOFOS

BOTINHA DE PAPAI NOEL! ACEITO ENCOMENDAS DE TUDO! RS

MEU PASSARINHO BRASIL TOTAL! RS
MEUS PASSARINHOS AMADOS..FIZ UM MONTEEEEEEEEE, AQUI SOH ALGUNS, AINDA FALTA FINALIZAR ALGO MAS ESTÃO QUSE PRONTOS!

VANESSA MEU PRIMEIRO AMOR!MEU XODÓ!

ANINHA MINHA AMADA LINDA!

AMIGAS SEMPRE, IRMÃS UNIDAS!
AS MANAS...VAMOS À HISTORIA DELAS...

PRIMEIRO VANESSA FOI ADOTADA COM MUITO AMOR, ERA UMA MENINA RUIVA, CABELUDINHA, PINTADINHA, BRANQUELONA E MUITO TRAVESSA, VIRAVA TUUUUDO DO AVESSO, ATÉ ELA ERA DO AVESSO RS

DEPOIS SUA IRMÃ, ANA, GORDUCHA, PERDINHAS TORTAS, BRAÇOS CURTOS, MAS CHEIA DE CHARME E ENERGIA, SOFRIA COM SEUS PROBLEMAS MAS NUNCA DEIXAVA DE SORRIR, PORQUE ERA GRANDONA, LINDONA E FORTONA, PRONTA A DEFENDER OS MAIS FRACOS, ERA A ANA MAS NÃO ERA BANANA!

SÃO MUITO CARINHOSAS UMA COM A OUTRA, GOSTAM DE USAR ROUPINHAS IGUAIS FEITAS PELA MAMÃE, MADAME AGNES, UMA DE VESTIDINHO A OUTRA DE MACACÃO BEM LINDO COM BOTÕES AZUIS E AMBAS COM LINDAS FITINHAS NOS CABELOS TRANÇADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!