sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

COMPRAS EM GRUPO NA INTERNET! UM ACHADO QUE EU TENHO QUE COMPARTILHAR COM OUTRAS MADAMES...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! SOU FÃ, E ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR RS


SAVE ME - AQUI VOCE ENCONTRA TODAS AS OFERTAS DISPONIVEIS EM TODOS OS GRUPOS NA SUA CIDADE






AMIGAS, UMA PALAVRA : ACHADO.
CLARO, PODEM TER FUROS, MAS AINDA NÃO SOUBE NEM SOFRI.
ONTEM,INCLUSIVE, USEI 2 CUPONS PRA COMER 2 CREPES COM MEU FILHO. PREÇO?
5 REAIS CADAAAAAAA! SÓ!
PO, MUITO BARATO.
EU RECOMENDO MESMO. E PRA COMEÇAR A SE ENTROSAR ENTREM NO SAVE ME, QUE DÁ PRA VOCES DICAS DE TODOS OS GRUPOS E DESCONTOS VIGENTES PRA SUA CIDADE. FIQUEI BESTAAAAAAA.
PAGUEI 31 REAIS, POR PÉ, MÃO, SPA DE PÉS, HIDRATAÇÃO E ESCOVA ! MUITO BARATO!
O UNICO INCONVENIENTE ATÉ AGORA QUE VI, TEM AS VEZES DIAS ESPECÍFICOS PRA USAR E TAMBEM TEM QUE MARCAR PORQUE SE NÃO DEMORA SECULOS PRA USAR ALGUNS TIPOS DE SERVIÇOS, PRINCIPALMENTE LIGADOS A ESTETICA E BELEZA.
CONVEM LIGAR PARA OS ESTABELECIMENTOS CONFIRMANDO AS PROMOÇÕES. O OUTRO PROBLEMA? SOH FAZER TUDO SE VOCE USAR CARTÃO DE CREDITO. NAO TEM BOLETO. É ISSO. UM ACHADO DO MOMENTO, TOMARA QUE A MODA PEGUE E FIQUE, EU ADOREI!
LINK PARA O SAVE ME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!