terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FAMÍLIA, AMIGOS, CERVEJA, RISOS, CANTORIA E PROMESSAS...MUITAS PROMESSAS...

(FOTO DO JORNAL CORREIO BRASILIENSE , CARNAVAL DE 2010 EM BRASILIA NO PACOTÃO! )
ANO NOVO, VIDA NOVA...SERÁ MESMO? MUITAS PROMESSAS FEITAS, MUITAS MANEIRAS DE ENCARAR A VIDA DE OUTRA MANEIRA...MAS A MUDANÇA TEM QUE ACONTECER NO PONTO MAIS PROFUNDO DA GENTE, SE NÃO É APENAS MENSAGEM FALSA DE QUE ESTAMOS SENDO MAIS LEGAIS, QUE SEREMOS UMA COISA MELHOR NO ANO QUE VIRÁ MAS NADA DE NOVO REALMENTE VAI ACONTECER .

QUANTAS PROMESSAS?

VOU COMER MENOS, VOU MALHAR, VOU ME AMAR MAIS, VOU USAR CAMISINHA SEMPREEEEEE, VOU CUIDAR DE MINHA PELE, VOU USAR PROTETOR SOLAR TODO DIA, VOU NAMORAR MAIS E MELHOR, VOU ARRUMAR UM/UMA NAMORADO/A LEGAL PARA COMPARTILHARMOS LANCES MANEIROS JUNTOS, VOU INICIAR UM CURSO X, VOU TERMINAR COM FULANO, VOU VIAJAR PRA XINBUKTU, VOU MANDAR A MERDA N PESSOAS IDIOTAS, VOU VOU VOU VOU......

PROMESSAS....

ESSE ANO NOVO , VOU PROMETER 5 COISAS:
. ESTAR ATENTA AOS ESTUDOS DO MEU FILHO DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULAS!
. FAZER OUTRO CURSO DE CORTE E COSTURA PRA , REALMENTE, APRENDER A COSTURAR MINHAS ROUPAS, PORQUE ROUPA TA MUITO CARO!
. CUIDAR MELHOR DOS MEUS DENTINHOS (DIA 04 DE JANEIRO JÁ COMEÇO)
. CUIDAR MELHOR DOS MEUS CABELÕES! RS
. ME AMAR CADA DIA MAIS UM POUCO, PARA SER MAIS AMADA E PODER AMAR MELHOR!
RS VOU CUMPRIR TODAS ESSAS PROMESSAS, COM A GRAÇA DE DEUS.
AH...RSSS SEXTA E ULTIMA PROMESSA, SAIR VESTIDA DE PINUP NOVAMENTE NO CARNAVAL DE BRASILIA, AGUARDEM MADAME LINDA , NO BLOCO PACOTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!