quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CRUZ VERMELHA DO BRASIL! NOVAS FOTOS! São pelo menos mais 3 galpões como este, lotados de mantimentos que irão até sexta feira para o Rio de Janeiro.


CANSADA D+ mesmo , COM UMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE MORTA MAS FELIZ!

Reunião para discutir e tentar organizar melhor os trabalhos (no final tudo acaba bem, embora pareça um pouco confuso..rs )

no depósito do Clube de Escoteiros - SMU - impressionante como ficou lotado de notativos em questão de algumas horas!



COM UM COMPANHEIRO DE LUTA - O BICHO EMAGRECEU 10 KILOS LÁ, NO MINIMO KKKKKKKKKKKKKKK!
MUITA ALEGRIA MUITA RALAÇÃO, MINHAS MÃOS ESTÃO CHEIAS DE BOLHAS, MEUS PÉS CANSADOS MINHAS COSTAS DOEM MAS MEU CORAÇÃO TEM TANTA ALEGRIA QUE NÃO POSSO DESCREVER. ADIANTE VOLUNTÁRIOS! AJUDANDO NOSSO POVO!
AJUDAR O PROXIMO FAZ UM BEM DANADO PRA SAÚDE DA ALMA! E O CORPO SE NUTRE DESSA ALEGRIA E SE REGENERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!