sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MENINAS ESTOU MALHANDO NA ACADEMIA DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA! RSSS

PQP QUE BRAÇÃO HORRIVEL ! KKKKKKKKKKKKK
(SOU A TERCEIRA PESSOA DA ESQUERDA PRA DIREITO DE PÉ , LADO DO BOMBEIRO)
UM AMIGO ME DISSE QUE ISSO SE CHAMA MEMORIA MUSCULAR..TÁ TÁ...RS VIREI UMA RAMBAAAAAAAAA , CRUZ CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKK!
ESSE GALPÃO ENCHEU E ESVAZIOU VÁRIAS VEZES, DESPACHAMOS 70 TONELADAS SOMENTE DE ALIMENTO FORA ÁGUA E ROUPAS , E EU FIQUEI ENCARREGADA HOJE DE COORDENAR A ARRUMAÇÃO DE ROUPAS...CRUZZZZZZZZZZZZZZZZZ CREDO GENTE, TEM COISAS DE ARREPIAR, GENTE QUE "DOA" ROUPA SUJA...(LEIA-SE: CAGADA MESMO, MIJADA, FEDENDO A PODRE, CHULEZENTA...) FORA AS ROUPAS VELHAS DEMAIS ATÉ PRA PANO DE CHÃO QUE SÃO DOADAS.
E CUECA VELHA? PQP FORAM VÁRIAS....E UMAS ATÉ COM FREIADA...AI AI ...BANDO DE PORCOS....
DOAR É BOM MAS COM CONSCIENCIA, ROUPAS VELHINHAS MAS LIMPAS NÃO RASGADAS.
TEVE GENTE QUE CHEGOU COM ALIMENTOS VENCIDOS PRA DOAR ! PQP, DIZENDO "UÉ, QUAL O PROBLEMA, ESTÃO MESMO MORRENDO DE FOME NÉ?" ...É ACREDITEM, TEM GENTE PRA DIZER ISSO, MANDAMOS A PESSOA COMER A COMIDA QUE LEVOU , FILHA DE UMA ÉGUA! (DESCULPEM RS FIQUEI REVOLTADA AO SABER DESSA HISTORIA)
ENTÃO GALERA, DOEM, MAS DOEM COM AMOR MESMO!
MAS VOLTANDO AO BRAÇÃO KKKKKKKKKKKKKK.....
QUE SUSTO ESSE BRAÇÃO NA FOTO! EU ESTAVA UMA MANHÃ INTEIRA CARREGANDO CAIXA, SEPARANDO ROUPAS, RS TAÍ, FIQUEI FORTONA DE REPENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEUS ME LIVREEEEEEEEEEEEE TA FEIO RS MAS TUDO BEM, FICO FELIZ EM FICAR FORTONA SE FOR PRA AJUDAR MAIS! KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!