segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BLOGS...SÃO COMO NOSSOS DIÁRIOS ? NÃO NÃO MESMO



LEMBRAM? DOS DIÁRIOS MENINAS? EU LEMBRO TIVE 3! UM TENHO ATÉ HOJE. O ULTIMO E OLHA OS DIÁRIOS ERAM SE CRE TOS! NINGUEM IA LÁ FUÇAR.

PORTANTO BLOGS NÃO SÃO DIÁRIOS, PORQUE, COMO É OBVIO, VÁRIOS FUÇAM O QUE ESCREVEMOS, VÁRIOS TIRAM SUAS CONCLUSÕES E AQUI É TUDO MENOS UM LIVRINHO COM UMA PEQUENO CADEADO E CHAVES (LEMBRAM?) RS...

ADORO MEU BLOG, SIMPLESMENTE AMO! NÃO ME IMPORTO DE ESCREVER MEUS PENSAMENTOS, POSTAR MINHAS ROUPAS PRA VENDA, OUVIR OPINIÕES E ACEITÁ-LAS OU DESPREZÁ-LAS.
BLOGS SÃO MOMENTOS DE CATARSE, UMA ESPÉCIA DE EXPLOSÃO ATOMICA DE PALAVRAS (ALGUNS PALAVRÕES), IMAGENS, EGOS....
AGRADEÇO TODO DIA AS MINHAS SEGUIDORAS, AS PESSOAS QUE ENTRAM PRA FUÇAR, OMEU MOMENTUM PLENO DE CRIATIVIDADE QUE VEM E SE VAI, COMO UMA ONDA QUE SOME NA AREIA...MERCY BLOG, I LOVE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!