quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DESESPERO DA ESPERA...

ESPERAR SE TORNA UM DESESPERO
ESPERAR SE TORNA UMA TRISTE MUSICA
ESPERAR SE TORNA DESILUSÃO
ESPERAR ... A AGONIA DO MEU CORAÇÃO

CANSEI TANTO DE ESPERAR TANTO TANTO TANTO
AGORA ESTOU CANSADA DE TUDO...
DE CHORAR...
DE SER UMA TOLA...
DE ENLOUQUECER ...
DE SENTIR ESSE VAZIO NO PEITO...
E
NÃO TER
DE TER E NÃO TER MAIS
APAGAR O SENTIDO
DE DESTRUIR O SENTIMENTO
SORRIR VAZIO A ESPERA DE ALGO
QUE PARECE VIR E SE VAI
ANTES MESMO DE NASCER

E A CANÇÃO TERMINA
O SALÃO ESTÁ VAZIO
A ATMOSFERA TODA DORME
E SÓ RESTA O ECO DOS PASSOS DOS DANÇARINOS

ESPEREI TANTO, QUE DORMI
MEU CORAÇÃO COMEÇOU A VIRAR PEDRA
E QUANDO VI
ERA EU TODA DE PEDRA
UMA ESTÁTUA, UMA LEMBRANÇA DE ALGO QUE PERDI ...
NÃO QUERO MAIS ESPERAR,
O QUE NÃO POSSO ESPERAR
SONHAR
O QUE NÃO POSSO ACREDITAR
QUERER
QUE NÃO POSSO DESEJAR

....O TRISTE SOM DO SILENCIO,
SE ESPALHA A MINHA VOLTA...
DOMINA TUDO E CORRÓI
TODA MINHA ALMA

AGORA NÃO VOU MAIS ESPERAR...
O SIMPLES PENSAMENTO DA ESPERA
ME DÁ UM APERTO NO PEITO
QUE ESTÁ EMPEDRANDO...
QUER MORRER...
ESSE SENTIMENTO....
É SÓ ESPERAR...

A. MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!