quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O FIM DA PICADA>>>por Amaia...

Venho por essa dizer a todos que : estou de mudança
mudança para outro planeta
esse aqui me cansou, aliás os viventes do sexo masculino
tem me cansado muito , ai ai....seres complexos, sexos, sexos...sexo.

A quem interessar possa:
meu saco está na Lua mas não quer dizer que eu também,
ainda estou bem por aqui, bem ou mal, mas estou bem por aqui
meio achada, meio perdida
sem saber bem que rumo tomar
apenas uma certeza em meu peito: ME amar.

Deixo minhas dívidas para os chatos de plantão,
minhas alegrias para os que riram comigo
minhas tristezas pra trás
minhas vitórias nos anais da minha história
(não vão pensar bobagem...)
minhas pernas pra que te quero
meus olhos pra secarem
meus órgãos pra doação
meu coração, meio furado e gasto,
talvez ainda tenha servidão...

Concluo, por esta, que:
nada vale as penas se a galinha é pequena
semana de trabalho nunca acaba mesmo, pelo menos pra mulher
filhos são uma alegria e preocupação eterna no coração da mãe
filhos sempre é bom tê-los e, certamente, se não os abraçamos, cheiramos, queremos,
nunca os teremos realmente
amores são como flores, nos emocionam, murcham, deixam sementes, nos alegram, depois ficam com um cheiro forte, de enterro, daí a gente troca, joga a água fora e pega mais algumas pra enfeitar nossas vidas
...e o amor, ah, o amor esse vilão, quase nunca é eterno...e quase sempre não dura...
mas alguns tem sorte...e não adianta reclamar...é a vida....essa cachaça "mardita" que a gente nunca cansa de querer ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!