segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RECEITINHAS RÁPIDAS DA MADAME...



UM AMIGO QUERIDO DISSE..."PORQUE NÃO POSTA ESSAS RECEITINHAS RÁPIDAS TUAS HUM?"...
BEM , COMEÇEI (VOLTEI) A COZINHAR A POUCO TEMPO, E COMO ESTOU ATÉ DANDO MINHAS CACETADAS RESOLVI INVESTIR ...
PRIMEIRA RECEITA (ESPERO QUE VENHAM OUTRAS RS)

MACARRÃO A BOLONHESA (RS)
PRIMEIRO FAZ O MOLHO:
  • MEIO KILO DE CARNE MOÍDA ( DA ULTIMA A PRIMEIRA , O BOLSO E GOSTO ESCOLHEM , EU PEGO O QUE TEM)
  • ALHO (USO AQUELES QUE JÁ VEM PRONTOS PICADOS EM POTES)
  • TEMPERO ARISCO (DEPOIS COBRO A PROPAGANDA)
  • CEBOLA PICADA (LÁGRIMAS LÁGRIMAS LÁGRIMAS ...)
  • ÓLEO PRA FRITAR
  • EXTRATO DE TOMATE

MODO DE FAZER: FRITA A CEBOLA NO ÓLEO , DEPOIS DE DOURAR, COLOCA A CARNE JÁ TEMPERADA COM O ALHO E O ARISCO, FRITA UM POUCO (NAO DEIXA FICAR TORRADO HEIM!), JOGA O EXTRATO , UM POUCO DE ÁGUA (TORNEIRAL MESMO) E MEXE. MEXEEEEEEEEEE , PRONTO. FINITO.

MACARRONE COZIDO RS

O MACARRÃO VOCE ESCOLHE, EU PREFIRO ESPAGUETE, MAS VOCE DECIDE. PODE ATÉ SER PENNE (OPA NÃO VÃO PENSAR BESTEIRA PENNE É PENAAAAAAAAAA NÃO XXX) ...COZINHA AO DENTE NA AGUA (ESPERA A AGUA FERVER UM POUCO PRA JOGAR O MACARRÃO SOR) , UM FIO DE ÓLEO E SAL A GOSTO (UMA PITADA SÓ).

COZIDO , PÕE NO PRATO E JOGA O MOLHO POR CIMA , ISSO AÍ MAIS UMA SALADINHA DA HORA , COM BETERRABA COZIDINHA , ALFACE CRESPINHA E CENOURA RALADINHA E EIS MEU ALMOÇO HOJE!

COMO DIRIA UM CARA....."TRIVIAL, MEU CARO" E PÕE TRIVIAL NÉ RS MAS COMO TEM MUITA GENTE QUE NEM FRITAR OVO SABE, ESTÁ BOM PRA COMEÇAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!