domingo, 27 de março de 2011

TO COM MEDO...\\\\a pedidos de uma amiga...


TO COM MEDO
MEDO DO QUE VOU SENTIR
MEDO DO QUE QUERO SENTIR
MEDO DE DEPOIS QUE SENTIR
TER QUE PARAR DE SENTIR...

TO COM MEDO
DE VIVER TUDO EM SEGREDO
E CALAR, CHEIA DESSE MEDO
COM TANTO TANTO TANTO MEDO ...
VOU VIVER TUDO EM SEGREDO.

TO COM RAIVA
DE QUERER SENTIR ISSO
DE ESTAR SENTINDO ISSO
SEM SABER O QUANTO POSSO
DISSO SENTIR

NÃO QUERO MAIS SOFRER
QUERO VIVER ISSO
EM CADA VÃO MOMENTO
QUERO SENTIR A TODO MINUTO
QUERO PODER TOCAR E VER
MEU
MEU MEU MEU
QUERO TANTO ESSE SENTIMENTO
QUERO TANTO QUE É UM TORMENTO
PENSER QUE NÃO VAIS QUERER TAMBÉM ...
QUEIRA QUEIRA TANTO QUANTO QUERO
QUEIRA QUEIRA TANTO E NÃO FIQUE TÃO SÉRIO
QUEIRA E PARE COMIGO BEM NA BEIRA
DESSE PRECIPÍCIO
VAMOS OLHAR JUNTOS
SEM MEDO, JOGAR FORA TODO SEGREDO
VIVER
SEM
MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!