segunda-feira, 4 de abril de 2011

A abelha...


Estava eu passeando,
por um belo jardim andando...
de repente senti um zumbido
bem pertinho do meu ouvido

assustado me pus a correr,
o que seria aquele zumbido
ah! eu nem queria saber

o zumbido sumiu bem rápido
e eu fiquei lá, estático,
olhando uma abelha pousada
bem na ponta do meu nariz!

aiiiiii que medo, aiiiii que pavor,
a abelha podia me picar,
eu até já sentia a dor

entretanto, foi olhando fundo,
nos olhos daquela abelha
que vi a inocencia do mundo
e naquela pequena vida
vi a divina centelha

num zumbido ela se despediu
não me picou nem me feriu
a abelha que eu tanto temia
era um pedaço de Deus que me sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!