segunda-feira, 18 de abril de 2011

VISITORS FROM EVERYWERE , VISITANTES DE TODO CANTO!


AMIGAS E AMIGOS - DEAR FRIENDS! OLHA SOH AQUI TEMOS VISITANTES DE TODO O CANTO DO MUNDO MAIS TENHO OBSERVADO QUE ALGUMAS PESSOAS ANDARAM POSTANDO AQUI E SÃO REALMENTE DE MUITO LONGE, DO NEPAL ! IMAGINEM! ACHEI MUITO LEGAL, FORA DE OUTROS PAÍSES ! ENTÃO RESOLVI COMPARTILHAR OS BLOGS DESSAS FIGURAS! (PS NÃO ME RESPONSABILIZO POR INFECÇÕES COM VIRUS GALERA RS MAS ACHO QUE SÃO DE BOA) LOOK HERE, WE'VE GOT VISITORS FROM EVERYWERE IN WORLD AND FOR REALY FAREWAY, LIKE NEPAL! ALSO FROM OTHER COUNTRIES, ITS VERY NICE! SOH HERE WE GOT SOME OF THE BLOGS OF THIS NICE PEOPLE! (I DONT KNOW IF THERE IS VIRUS BUT I DONT THINK SO LOL 8))


PS : meu inglês é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BLOGS DOS VISITANTES, VISITORS BLOGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!