quinta-feira, 26 de maio de 2011

BICICLETANDO DESDE CRIANÇA...BIKING SINCE I WAS A LITTLE GIRL!






GENTE...DESDE CRIANÇA EU ANDO DE BICICLETA. MINHA RELAÇÃO COM A BIKE SEMPRE FOI COMO DIVERTIMENTO. NUNCA ENCAREI PEQUENAS CORRIDAS COM AMIGUINHAS. APENAS PEGAVA MINHA MAGRELINHA E IA PEDALAR. INCLUSIVE, AQUI EM BRASILIA, QUANDO EU TINHA 10 ANOS, ROLOU UMA COMPETIÇÃO DE DESENHO DE UM SHOPING E EU GANHEI UMA BIKE QUE DEI PARA MEU IRMÃO RS POIS EU TINHA UMA CECY DE CESTINHA. ...




AH MINHA CECY! ERA DOURADA TINHA UMA CESTINHA LINDA...EU ADORAVA IA ENCHER O PNEU E ANDAVA MUITO!




DEPOIS, CRESCI, COMPREI UMA BIKE SEMINOVA DO MEU TIO, ERA BOA, VINHA DIRETO DE MANAUS...POXA ANDAVA TANTO ! TINHA DIAS QUE EU SAIA DE CASA CEDO E SÓ VOLTAVA NO FIM DO DIA, E IA E VOLTAVA PARA MINHA ESCOLA DE BIKE TAMBEM...ENFIM MINHA RELAÇÃO SEMPRE FOI DE DIVERTIMENTO E MEIO DE TRANSPORTE! NUNCA FUI UMA PESSOA QUE USASSE A MAGRELA COMO MEIO DE PRATICAR ALGUM ESPORTE...MAS,EI, CURTO ESPORTE HEIM? RS

TAMBÉM CHEGUEI A ANDAR DE PATINS NORMAL E INLINE, ADORAVAAAAAAAA! NO INLINE EU ERA BOA, DAVA 360º, PULAVA OBSTÁCULOS, MAS FIQUEI GRAVIDINHA DO MEU FILHOTE E PAREI , DEPOIS NUNCA MAIS VOLTEI .RS




HÁ ALGUNS ANOS EU ESTAVA TÃO DURA QUE NÃO TINHA 2 REAIS PRA DAR UM BUS, ENTÃO PEGAVA UMA MAGRELA, ERA UMA GARYFISHER (VELHAAAAAAA), E ANDAVA NA FAIXA DE 15 KM DE MANHÃ E MAIS 15 KM DE NOITE PRA VOLTAR PRA CASA DO CURSO E ECONOMIZAR A GRANA PARA FAZER UMA FEIRINHA. ENFIM FORAM DIAS DUROS, MAS EU CURTIA MINHA FASE DE PEBA DE BIKE COM UM SUPER SORRISO, SORRIA MAIS AINDA QUANDO ALGUEM ME PERGUNTAVA A QUANTO TEMPO EU PRATICAVA AQUELE ESPORTE. ....




PORRA MEU! DESDE SEMPRE, DESDE O DIA QUE EU LEVEI UM TOMBÃO APRENDENDO A ANDAR LÁ EM TERESÓPOLIS COM MEU PAI EMPURRANDO A BIKE!




ENFIM...




AGORA, DOMINGÃO, DIA 29 VOU PEGAR MINHA MAGRELA (UMA TREK 850 DE 13 ANOS POR AÍ, HERANÇA DO MEU PAI, DEI UMS POUCOS UPGRADES, UM BANQUINHO MAIS LEGAL, UNS PNEUS NOVOS). COMPREI UM CAPACETE PEGUEI MINHAS LUVAS USADISSIMAS RS E LÁ VOU EU FAZER UMA TRILHA!




TRILHA COM OS REBAS DO CERRADO UM GRUPO AQUI DE BRASILIA....TO FELIZ, PORQUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ ENTRE LÁ PRA TIRAR ONDA, PRA SE ESFALFELAR...SÃO MAIS O MEU PERFIL..TRANQUILO E QUE VAI PRA CURTIR O PASSEIO DE BIKE NUMA BOA, ATÉ CANSAR MAS SEMPRE COM O PRAZER DE CURTIR O PASSEIO POR LAZER! O QUE VEM A MAIS É LUCRO.




TO FELIZ. E ANSIOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!