sexta-feira, 20 de maio de 2011

EVANESCENCE..MY IMMORTAL...MUITO LINDO...


Evanescence - My Immortal (music video) por Oron


My Immortal

I'm so tired of being hereSuppressed by all my childish fearsAnd if you have to leave, I wish that you would just leave'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

These wounds won't seem to healThis pain is just too realThere's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tearsWhen you'd scream I'd fight away all of your fearsAnd I held your hand through all of these yearsBut you still have all of me

You used to captivate me by your resonating lightNow I'm bound by the life you've left behindYour face it haunts my once pleasant dreamsYour voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to healThis pain is just too realThere's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tearsWhen you'd scream I'd fight away all of your fearsAnd I held your hand through all of these yearsBut you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're goneBut though you're still with meI've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tearsWhen you'd scream I'd fight away all of your fearsAnd I held your hand through all of these yearsBut you still have all of me

Meu Imortal

Estou tão cansada de estar aquiReprimida por todos meus medos infantisE se você tiver que ir, eu desejo que vá logoPorque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não cicatrizarEssa dor é tão realExistem muitas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou, eu lutei contra todos os seus medosE segurei sua mão por todos estes anosMas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar com sua luz ressonanteAgora sou limitada pela vida que você deixou pra trásSeu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveisSua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim

Essas feridas parecem não cicatrizarEssa dor é tão realExistem muitas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou, eu lutei contra todos os seus medosE segurei sua mão todos estes anosMas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foiE embora você ainda esteja comigoEu tenho estado sozinha por todo esse tempo

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou, eu lutei contra todos os seus medosE segurei a sua mão todos estes anosMas você ainda tem tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!