segunda-feira, 30 de maio de 2011

FALANDO SÉRIO.....NEM TODO MUNDO ENTENDE A PROFUNDIDADE DOS MEMES E SUAS PIADAS...É MUITO PROFUNDO ! RS




TIRINHA TÍPICA MEME....


...DE BOA NEM TODO MUNDO CONSEGUE RIR REALMENTE, A PLENOS PULMÕES, DESSA BESTEIRA TODA...É ALGO PRA NERDS...SOMENTE NERDS ENTENDEM E RIEM DA PROFUNDIDADE DESSAS TIRAS...KKKKKKKKK




FIQUEI BESTA AO DESCOBRIR QUE "MEME" É ALGO MUITO SÉRIO!


VEJAM VCS QUE PROFUNDO ( E DESTA X NÃO ESTOU SACANEANDO NÃO)


"Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética."




http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

"Elas são feias, mal feitas, mas viraram um vício do humor na internet e se proliferam na Blogosfera fazendo parte de conteúdos virais nas redes sociais (internacional e nacional), são as carinhas memes.
Não fique “boiando” sem entender o que elas siginificam, já que fazem parte da nova cultura pop da web.ESTE BLOG TRAS OTIMAS EXPLICAÇÕES SOBRE MEMES NA NET

http://anahitex.wordpress.com/2011/05/15/o-que-sao-memes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!