segunda-feira, 16 de maio de 2011

GENTE ....QUANDO É QUE ESTAMOS FICANDO VELHOS? QUANDO APARECEM PELOS BRANCOS NAS SOBRANCELHAS OU QUANDO COMEÇAMOS A FICAR EGOISTAS...



COMO É ENVELHECER? ...TO PENSANDO NISSO HOJE...ACHEI UM MÍSERO PELINHO BRANCO NA MINHA SOBRANCELHA, MÊS QUE VEM COMPLETO 39 ANOS (METADE DE UMA VIDA) E ISSO TROUXE A TONA MIL COISAS DA MINHA CABEÇA...VOU PENSAR NISSO HOJE...AINDA BEM QUE AINDA NÃO FIQUEI EGOÍSTA!..UFA! RS

INFELIZMENTE ÀS VEZES A VELHICE NÃO VEM SÓ DESSAS MARCAS FÍSICAS DO TEMPO... VEM TAMBÉM DE TODO OS ARREPENDIMENTOS, DE TODOS OS MEDOS QUE ALIMENTAMOS DURANTE ANOS...E COM A CHEGADA DA MATURIDADE E DEPOIS DA VELHICE PODEMOS NOS TORNAR MUITO EGOÍSTAS, COM MEDO DE FALAR COM AS PESSOAS NA RUA, COM MEDO DE AMAR, COM RAIVA DO PASSADO...

TALVEZ SE A GENTE COMEÇAR A VIVER CADA DIA COMO FOSSE MESMO UM NOVO, NOVINHO EM FOLHA A GENTE NUNCA FICASSE VELHO DE VERDADE ...PORQUE AFINAL, TODO DIA PODE SER NOVO, DE DESCOBERTAS, DE NOVAS ALEGRIAS, DE NOVOS TOMBOS RSSS E A MATURIDADE SÓ NOS SERVE COMO UM ARQUIVÃO, PRA GENTE ACESSAR RAPIDO E LOGO PARTIR PRA FRENTE, A BUSCA DE SER FELIZ, DO JEITO QUE DER....QUE A VIDA TEM PRESSA, E O CORPO, E, MESMO QUE A GENTE NÃO QUEIRA, ESSE CORPO FICA VELHO, VELHINHO MESMO... E UM DIA, O CORPO NÃO FUNCIONA MAIS TÃO BEM, VAMOS TER QUE NOS CONFORMAR QUE NÃO AGUENTAMOS MAIS GIRAR TANTO NA RODA GIGANTE DA VIDA QUANTO A UNS 30 ANOS ATRÁS... RSSS MAS PELO MENOS VAMOS LEMBRAR DE TERMOS GIRADO MUITO UM DIA! E RIDO ALEGREMENTE NESSES GIROS!




Epitáfio
Titãs
Composição : Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Titãs - Epitáfio por ALBETOROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!