segunda-feira, 30 de maio de 2011

KODAMA -FUI DE BETY BOOP (ou como disse uma amiga, NEGA MALUCA rs)! E O POVO CAPRICHOU! COSPLAY RULES! ADOREI! EVENTO NERD!


DILMAAAAAAAAAAAAAAA QUERO AUMENTOOOOOOOOOOO!



DART VADER ..TÃO LINDO!

EU E MEU AMIGO BRUNO! VCS AINDA VÃO OUVIR OU LER MUITAS REVISTINHAS DO CARA! ESSE CARA ARREBENTAAAAAAAAAAAAAA!


MY SON!


COSPLAYERS!

JEDI! LUXO!



QUE FOFOS! TODOS NOVINHOS E QUERIDOS!


NAO BASTA SER MÃE TEM QUE PARTICIPAR !

PREDADOR! FERA DEMAIS!


LARANJA MECÂNICA!


MINHA HEROÍNA! WELMA! ADOROOOOOO!


CAVALEIROS DO ZODÍACO! HUHUUUUUU!



MEMESSSSSSSSSSSSSS! ADOROOOOOOO!
...e eu to fazendo uma POKER FACE....kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!