quarta-feira, 11 de maio de 2011

RAÇA DE GENTE BABACA..UMA RAÇA QUE DEVERIA SER EXTINTA...MAS FAZER O QUE? TEMOS QUE CONVIVER!



TODO DIA ENCONTRO ALGUEM BABACA. GALERA NÃO TEM JEITO, É UMA RAÇA QUE NÃO TEMOS COMO EVITAR. ESTÁ ESPALHADA, NO TRABALHO, NA VIZINHANÇA, NO CONGRESSO NACIONAL, NO CAMINHO DA PADARIA, EM CASA(AÍ É DURO MESMO RS EU, PELO MENOS NÃO TENHO ESTE PROBLEMA EM CASA, SOMOS EU E MEU FILHO, DUAS FIGURAS OTIMAS E CLARO, MODESTAS RS).

MAS É ISSO...ENTÃO ENCONTRAMOS ESSAS FIGURINHAS, SENTADAS NOS PRÓPRIOS EGOS, VIVENDO SUAS VIDINHAS POBRES E SEM GRANDES SIGNIFICADOS VERDADEIRAMENTE IMPORTANTES PARA OS OUTROS...



FAZER O QUEEEE? É A VIDA GALERA, PIOR NÃO É ESBARRAR, PIOR É CONVIVER , OU DAR A BURRADA DE CAIR NO CONTO DO "GENTE BOA" DESSAS PESSOAS FRUSTRADAS...PORQUE CLARO, GALERA, UMA PESSOA BABACA ANTES DE TUDO É UMA PESSOA ALTAMENTE FRUSTRADA E QUE PIOR, NAO SABE LIDAR BEM COM SUA FRUSTRAÇÃO E PÕE A CULPA DE TUDO ONDE? NOS OUTROOOOOOS, O MUNDO AFINAL É UMA DROGA, É INJUSTO, CRUEL, E SÓ GRAÇAS A ELES, OS BABACAS, O MUNDO NÃO É UMA M COMPLETA, PORQUE A UNICA COISA BOA QUE EXISTE PARA ELES, AFINAL, SÃO SEUS UMBIGOS, SUAS IDEIAS, SUAS SOLUÇÕES, SÃO NAZISTAS OU SACANAS BABACAS FAZENDO PINTA DE GENTE FINA... E QUEM FOR BOBO OU BABACA QUE COMPRE A IDÉIA.

NÃO NÃO ESTOU REVOLTADA RS É APENAS UMA CONSTATAÇÃO...
OS BABACAS ESTÃO AÍ, FUJA OU REZE!


"NÃO QUERO TE ALARMAR MAS VOU TOMAR ESSA SOPA ENQUANTO VOCE DIRIGE"

MUITO BOA, TÍPICO BABACA EGOISTA TOMANDO SUA SOPINHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!