sexta-feira, 27 de maio de 2011

SHOW DO ZÉ RAMALHO NA 312 NORTE, ALEGRIA, MULTIDÃO, MIJO NO CHÃO, SEM NOÇÃO, E UM BELO BOLÃO...




BOM, ONTEM FUI NO SHOW DO ZÉ RAMALHO, DE GRAÇAAAAAAAAA, AQUI NA MINHA QUADRA (BRASILIA É ASSIM CHAMA QUADRA, NÃO RUA...ENFIM), E FOI MUITO BOM, O CARA É REALMENTE BOM, A VOZ É REALMENTE BOA, A BANDA É MUIIIIIIIIITO BOA, ENFIM TUDO SUPER BOM.


TIRANDO CLARO, MAIS DE 8 MIL PESSOAS (SIM OITO MIL) AJUNTADAS ONDE CABERIAM NO MAXIMO UMAS 2 MIL RS TODO MUNDO APERTADO, AQUELA COISA INTIMA DE CHEIRAR O SUVACO DO PRÓXIMO, MAS NENHUMA CONFUSÃO GRAÇAS A DEUS PORQUE CERTAMENTE SERIA TRÁGICO, DIANTE DA MULTIDÃO ALI PRESENTE, COM CRIANÇAS, VELHOS E PASMEM, BEBÊS NOVINHOS ( EU NÃO ACHO LEGAL MAS ...)



E TIRANDO O MIJO EM TUDO QUE É CANTO, A QUADRA FEDENDO A MIJO HOJE DE MANHÃ MOSTRAVA O QUANTO FAZ FALTA BANHEIRO QUIMICO E EDUCAÇÃO.


SEM NOÇÃO O POVO QUE AS 3 DA MATINA PONDO SOM NO CARRO, BÊBADOS, ESQUEÇEM DE NÓS MORADORES. EU DESCI, FUI NO CARRO DO CASAL ANIMADO E DISSE, "DESCULPA MAS QUEREMOS DORMIR" O CARA "DE BOA", ABAIXOU O SOM, E FECHOU AS JANELAS PO, QUE GENTE SEM NOÇÃO !




E CLARO UM BOLÃO QUE EU LEVEI. BOLÃO SEGUIDO DE N BOLINHOS QUE ME DEIXOU MUITO ABORRECIDA MAS TUDO BEM, NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO, NINGUEM PODE RECLAMAR DEPOIS SE LEVA UM BOLO, POIS TUDO O QUE VEM, VAI ...E CERTAMENTE É CHATO NÉ? ....PIMENTA NOS OLHOS ALHEIOS É REFRESCO AMIGAS...


MAS, PELOS PODERES DE GRAISCOW, EU SOU SHE-RA(QUE NOME ESTILOSO!), A FORÇA ESTÁ COMIGO, E EU TENHO A VISÃO ALÉM DO ALCANÇE ....

MIGALHAS PORQUE? EU NÃO SOU POMBO PORRA,..GRRRRRRRRRRRRRRRR!

SUPERADAS AS MÁGOAS, TUDO SERÃO ÁGUAS PASSADAS PORQUE ESTAS (ÁGUAS), COM CERTEZA NÃO MOVEM MOINHOS. MAS AINDA TO ACHANDO QUE, QUEM DÁ BOLO, DEVIA TOMAR MULTA ! ...NO MÍNIMO. (AH NÃO TO FALANDO DE TU, AMIGO DA PATA QUEBRADA RS TU TEM DESCULPA NÉ?)








SALDO - NÃO SEI AINDA, MAS MAGOEI ...olha meu beiçinhooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!