domingo, 19 de junho de 2011

EMOÇÃO...ANIVERSÁRIO, FAMILIA, AMIGOS....E MINHA PRIMEIRA SAIA GODÊ SIMPLES LONGA QUE FICOU LINDAAAAAAAAAAAAA!




QUERIDAS...HOJE COMPLETEI 39 ANOS DE IDADE. FOI UM DIA LEGAL, ALIÁS UM FIM DE SEMANA BOM! MUITO BOM E FIQUEI GRATA, PELOS AMIGOS E AMIGAS QUE SE LEMBRARAM E LIGARAM. PELA FAMILIA QUE AMO MUITO, POR AINDA TER MEUS AVÓS PATERNOS VIVOS E QUERIDO, PELO MEU FILHO AMADO, POR TER COZINHADO PELA PRIMEIRA VEZ UM STROGONOFF DE FRANGO E TER FICADO UMA DILIÇAAAAAA, SÉRIO NEM ACREDITEI!




E POR TER FEITO MINHA PRIMEIRA SAIA GODÊ SIMPLES LONGA COM DIREITO A MOLDE E TUDO, FEITO POR MIM . ...EMOCIONEI! ASSIM QUE CONCLUIR A SAIA PONHO UMA FOTO( FALTA POR O ZÍPER E FAZER A BARRA, E LEVAR PRA COSTUREIRA PASSAR O OVERLOCK QUE EU NÃO TENHO ESSA MÁQUINA ABEÇOADA)


GENTE FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , COM DIREITO A UM BABADO NA BARRA...NOSSA SENHORA...OBRIGADA DEUS!



OBRIGADA POR TUDO POR TER 39 ANOS DE IDADE E AINDA SONHAR, ERRAR E NÃO TEMER, POR AMAR, POR TER AMIGOS E AMIGAS QUERIDOS, POR MINHA FAMILIA, MEU FILHO, POR TER SAÚDE, PELAS VITÓRIAS OBTIDAS E POR ME DAR ESSA GANA, ESSA VONTADE DE IR ADIANTE, DE ESTAR SEMPRE APRENDENDO E REALIZANDO NOVAS METAS DE VIDA.


OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!