quinta-feira, 16 de junho de 2011

MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO, MY BIRTHDAY IS NEAR...JUNE 19



Taí...tudo de bom ..rs , um gatinho segurando um bolo pra mim no dia do meu aniversário de 39 anos que loooooooooooooouxxxo...love it!

Dizem que 1 mês antes do aniversário vivemos nosso "inferno astral" ...bem...espero que, acabe logo. To cansadinha que só....e ainda pra piorar to na TPM..uma fera...39 anos....pombas! Nem acredito....meu Deus! Ontem eu tinha 19....isso é uma puta sacanagem porque nem deu pra ver o tempo passar, voaaaaaaaaaaaaaaa o tempo, voaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!