quinta-feira, 16 de junho de 2011

"INFELNO ASTLAL", MODA...CORTE E COSTURA...SONHOS INACABADOS, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS...




MENINAS ANDO MEIO PENSATIVA...TEM MESES EU ME PROMETI QUE APRENDERIA A COSTURAR, GAROTAS, COSTURAR MESMO, NÃO QUEBRAR UM GALHO IGUAL EU QUEBRO, NÃO SEI FAZER NADA AINDA ...



ENTREI NUM CURSINHO, DEMORAVA DEMAIS PRA APRENDER POUCO E NÃO FICOU UMA FORTUNA MAS, SINCERAMENTE, NÃO APRENDI MUITO. NEM CHEGUEI A APRENDER A CASEAR BOTÃO, APRENDI SOZINHA EM CASA, NA MARRA.

AGORA, TO NAMORANDO DE NOVO UM CURSO DE CORTE E COSTURA...VI NO SENAC...PREÇO ATRATIVO PELO TANTO DE HORAS DO CURSO...SÃO 2 MESES MAS SÃO 4 HORAS DIÁRIAS, TODOS OS DIAS , SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 12, PUXADO MESMO. MAS A PROMESSA É SAIR COSTURANDO.

SINCERAMENTE, VI UM CURSO, AQUI MESMO, SÃO SOH 4 HORAS POR SEMANA E O VALOR É O MESMO. E TAMBEM SÃO 2 MESES POR AÍ. ORAS ORAS...ALGUEM TÉM DÚVIDA? CLARO O DO SENAC É O MELHOR...MAS AINDA VOU VER NA CASA DO CEARÁ...


EM RESUMO: PROMETI E NAÕ CUMPRI, ESTOU FRUSTRADA POIS QUEROOOOOOOOO COSTURAR E ANO QUE VEM TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU CONSEGUIR PORQUE VOU VOLTAR A ESTUDAR & NÃO VOU TER GRANA SOBRANDO MESMO...VOU FAZER UM EAD DE FILOSOFIA, LETRAS, QQ COISA. O LANCE É, QUERO TIRAR MEU CANUDO POIS MADAMES, EU, INFELIZMENTE AINDA NÃO POSSUO UM CANUDO DE NÍVEL SUPERIOR O QUE ME IMPEDE DE PRESTAR CONCURSOS MELHORES ETC ETC... PORTANTO...BÁSICO...NÃO SEI O QUE FAÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
DEI MAIS UMA PENSADA AQUI...VOU ESPERAR UM CURSO LÁ PRA DEZEMBRO...RS OU JANEIRO...SE TIVER EU FAÇO...PACIENCIA. AGORA NÃO DÁ....FERIAS...PASSEIOS...ESCOLA DE FILHO...NÃO....AGORA NÃO. JANEIRO. PONTO FINAL.


É..ESSE NEGÓCIO DE INFERNO ASTRAL É SERIO MESMO RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!