sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROMOÇÃO BOA, SABENDO USAR, CLARO! LOJA PACTUS!





Lindas, hoje dei um rolé ultra hiper meeeeeeeeeeeeeeeega (como diz minha amiga Silvinha) rápido num Shopingpong aqui de Brasília e me deparei com uma promoção boa demais. Na loja Pactus, voce compra uma roupa e ganha 100 % no valor daquela roupa (ou da peça de maior valor) para levar outra peça. Meninas que show, comprei 3 roupinhas lindas e fofas, pagando 140 reais (em 3 x) ! Um vestido lindooooooooooooooo (vou usar amanhã pra causar), um casaquinho lindooooooooooo e uma camiseta mega linda (adoro mega). ...depois posto fotos ok?
Passeando no mesmo Shoping vi um casaquinho de nada por 180 reais, alias não vi nada parecido em preço e qualidade pois a Pactus (sou cliente a anosssssssss) é ótima e eu aprovo. Tenho roupas de lá que duraram anos, não encolheram, são lindas, não rasgaram.
Enfim aproveitem pois não sei quanto tempo dura a promoção ...
(ah, é a Pactus do Pátio Brasil Shoping)
bjinhos e boas compras!
http://www.pactus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!