terça-feira, 28 de junho de 2011

SINTO FALTA DO ROMANCE...I MISS ROMANCE...


Toto - I'll Be Over You por Zerenodo


adoro essa musica....me lembra minha juventude...a da adolescencia...dançar juntinhos....isso tudo eu sinto muita falta mesmo... o romance morreu? ...

I'll Be Over You
Some people live their dreamsSome people close their eyesSome people's destinyPasses by

There are no guaranteesThere are no alibisThat's how our love must beDon't ask why

(Bridge)It takes some timeGod knows how longI know that I can forget you

(Chorus)As soon as my heart stops breakin'AnticipatingAs soon as forever is throughI'll be over you

Remembering times gone byPromises we once madeWhat are the reasons whyNothing stays the same

(Bridge)

There were the nightsHolding you closeSomeday I'll try to forget them

(Chorus)
Terei Superado Você
Algumas pessoas vivem seus sonhosAlgumas pessoas fecham seus olhosAlgumas pessos veem seu destinoPassar por elas

Nao existem garantiasNao existem alibisE assim que nosso amor deve serNao pergunte por que

(Bridge)Leva algum tempoDeus sabe quantoEu sei que posso te esquecer

(Coro)Assim que meu coracao parar de partirAntecipandoAssim que o eterno chegou ao fimTerei superado voce

Lembrando de tempos passadosPromessas feitas uma vez entre nosQuais sao as razoes porqueNada permanece o mesmo

(Bridge)

Houve noites em que te abracava bem pertoAlgum dia eu tentarei esquece-lasAlgum dia terei superado voce

(Coro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!