terça-feira, 9 de agosto de 2011

All you need is love...

Importante dizer aqui, que neste post não cito nomes, nada mesmo, portanto, claro eu quero deixar claro que nada tenho contra ninguém, é apenas um comentario que pode servir apenas como bom momento de reflexão, sem destinatarios certos. Pois aprendemos todos com os acontecimentos da vida...






Desentendimentos acontecem ...mas ....imaginem como eu aboslutamente detesto ameaças soltas no ar....do tipo "terá consequencias". Resolvo logo num bom papo amigável(como foi o caso) ou por outros meios legais(que creio não serem necessários).






Quando alguem se manifesta, publicamente, falando do seu desagrado com relação a um serviço prestado por uma empresa ou organismo, não citando nomes, não ofende a ninguem em especial, exerce apenas seu direito de reclamar, de alertar, de inclusive ajudar na melhoria de serviços prestados.






Interessante é que nesse meio Internetico não falta fofoca, gente para dizer que foi usado palavras de baixo calão dirigidas a alguem em especial ou coisas do gênero. Nunca ameaçei nem ofendi a pessoa de ninguem, nem mesmo em pensamento.






Impressiona mesmo pra mim o fato de, agora, eu estar me sentindo tão triste por ter participado de algo que deveria ser tão bom mas me fez muito mal.






Não pretendo, e digo isso com tranquilidade, me por num lugar de vítima. Mas estão me pondo. Fui vítima de ter exercido meu direito de consumidora... me senti ameaçada de maneira pessoal, horrível isso.









Porque ameaçar? Quero provas, inclusive legais, de que fiz algo errado. Certamente que não fiz. E de todo modo, litígios só servem, muitas vezes, para nos cansar e envelhecer. Portanto bola pra frente. Pedras em cima de tudo, tudo enterrado.






Como combinado, pedras serão colocadas em cima de tudo. Daí pra frente tudo será bom, pois certamente não passa de um mal entendido e essas ameaças não foram para mim, correto?






Mas vou dar um tempo nesse blog, antes viver minha vida longe desses holofotes internéticos, antes viver minha vida cada dia longe desse mundo virtual, as vezes ridículo, onde as pessoas tem por hábito falar demais. Inclusive eu, que me dei ao direito de falar o que tinha TODO direito de falar, mas sendo mal interpretada e injustamente tratada, me retiro tranquila e com a certeza de que essa história terminou, danto ponto final ao caso e desejando muita força a todos que me seguem no blog e a todas as pessoas que, por acaso, venham me visitar aqui, durante esse período sabático de minha ausência virtual...






Paz a todas, muita luz.


ps. só para registro, percebi que não fui só eu que fiquei insatisteita com o que aconteceu, e como foram conduzidas as questões de insatisfação, assim não fica parecendo que sou uma chata de plantão, pronta a fazer reclamações infundadas e desmotivadas, por favor não me crucifiquem por ser verdadeira e ter postado aqui o que foi apenas a constatação de algo real, que me atingiu e me chateou demais. Agora isso é passado mas fiquei magoadissmia com a má interpretação de minhas opiniões....infelizmente as vezes as pessoas não estão preparadas para receberem uma critica, nem que seja construtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!