segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIMPANDO A VIDA, E O ARMÁRIO...

ESSA SEMANA ENTREI DETERMINADA A LIMPAR A VIDA E O ARMÁRIO ( GAVETAS EM TODO CANTO E NÃO É SÓ ROUPA, É TUDO QUE NÃO USO MAIS OU VAI PRO LIXO, OU VOU DAR OU VOU VENDER) . CANSEI! CANSEI DE VELHOS TRATAMENTOS, CANSEI DE VELHAS PORCARIAS, CANSEI DAS ROUPAS ANTIGAS, ATÉ DAS NOVAS QUE NÃO COMBINAM COMIGO!
INFELIZMENTE ESTOU SEM CAMERA FOTOGRAFICA POIS A MINHA PIFOU DE X ...COMO NINGUEM VAI MESMO ME DAR UMA NOVA (OU VAI?) E ESTOU SEM GRANA, SÓ VOU POSTAR AS ROUPAS LÁ PRA FINAL DE SETEMBRO...RESOLVI TAMBÉM POUPAR AS PALAVRAS SOBRE MINHA VIDA PESSOAL, AQUI COLOCAREI APENAS EXPRESSÕES DA MINHA ALMA, NADA ALÉM DE OBSERVAÇÕES SOBRE O QUE SINTO EM RELAÇÃO AO MUNDO MAS SEM DETALHES PESSOAIS...FIQUEI CHATEADA AO VER MINHA VIDA EXPOSTA. MUDEI DE VISÃO, COM RELAÇÃO ÀS PESSOAS QUE EU PENSAVA QUE ME CURTIAM, COM RELAÇÃO A PESSOAS QUE SEI QUE EU JAMAIS CURTIRIA, COM RELAÇÃO A MIM MESMA.
CANSEI, E MUDEI. OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM TAMBÉM. AS SORTUDAS QUE QUIZEREM ESPERAR VÃO PODER TER A CHANCE DE COMPRAR PEÇINHAS FOFAS... AMO QUEM ME AMA, E QUEM NÃO ME AMA EU QUERO MAIS QUE SE F!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!