terça-feira, 30 de agosto de 2011

LIMPANDO...PASSO A PASSO

ONTEM COMEÇEI, COMO DISSE NO POST ANTERIOR, A LIMPAR MINHA VIDA. PRIMEIRO FISICAMENTE (MAIS SAÚDE, MAIS EXERCÍCIOS, MAIS LIMPEZA EM CASA, MENOS PORCARIA NA BARRIGA, MENOS ACÚMULO DE COISAS INÚTEIS), MAIS FÁCIL, E PARALELAMENTE, VOU TENTANDO PROMOVER UMA LIMPEZA MENTAL, EMOCIONAL, ME LIVRANDO DE VELHAS PORCARIAS QUE SÓ ME AMARRARAM ESSES ANOS TODOS.
VENDO O TANTO QUE SOU MARAVILHOSA, O TANTO QUE MEREÇO E DEVO TER SUCESSO NA VIDA, VENDO O TANTO QUE PERDEMOS EM ENERGIA E TEMPO COM GENTE QUE NÃO NOS ACRESCENTA NADA OU MUITO POUCO.
ONTEM, COMEÇEI PELO ÁREA DE SERVIÇO! OHHHHHHHHHH BAGUNÇA DO CACETE! ATÉ FILTRO DE CARRO TINHA! MEIO GLOBO DE MAPA MUNDI, UMA PLACA DE "SAÍDA" RS SAINDO MESMO PRA LONGE!, UM TELEFONE VELHO E QUEBRADO, FIOS E MAIS FIOS ELÉTRICOS VELHOS, PORCARIAS PLASTICAS PARA ÁREA DE SERVIÇO, VIDROS E MAIS VIDROS VAZIOS PARA GUARDAR VENTO! , UMA IMAGEM DE JESUS EM 3D (MEGAAAAAAAAAAA BREGA MAS LINDA), TANTA COISA....REVISTAS? MILHARESSSSSSSSSS! CARA FOI TUDOOOOOOOOO PRO LIXO, MENOS AS REVISTAS DOMEU FILHO, AINDA ESTAMOS NEGOCIANDO...
MAS FOI UM BOM PRINCÍPIO. DEVE TER SAÍDO JÁ DE CARA UNS 100 KILOS(!!!!!!!!!!) DE COISAS INÚTEIS! MAGINEMMMMMMMMMM! E AINDA NEM COMEÇEI !
MUITA COISA JOGADA FORA, OUTRO TANTO DE COISAS QUE VÃO SER DOADAS E VENDIDAS...
AGORA, TO COM MEDO MESMO, QUANDO EU COMEÇAR A MEXER DENTRO DO MEU CORAÇÃO..JOGANDO FORA AS VELHAS PORCARIAS, AS VELHAS ÂNCORAS QUE ME PRENDEM A CONCEITOS COLOCADOS DENTRO DE MIM, DURANTE TODA UMA VIDA...ESSE SIM VAI SER UM DESAFIO! MAS TO PRONTA! É AGORA!
A VANTAGEM DE ABRIR ESPAÇO, JOGANDO O VELHO FORA, É PERMITIR A ENTRADA DO NOVO, OU MAIS ESPAÇO PARA PENSAR, CAMINHAR, VIVER....EM TODOS OS SENTIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!