terça-feira, 2 de agosto de 2011

LOVE IS A LOSING GAME....essa música é muito verdadeira...muitas vezes me senti assim ...muitas.


Amy Winehouse - Love Is A Losing Game por AmyWinehouse

Love Is A Losing Game

For you I was a flameLove is a losing gameFive story fire as you cameLove is a losing game

Why do I wish I never playedOh, what a mess we madeAnd now the final frameLove is a losing game

Played out by the bandLove is a losing handMore than I could standLove is a losing hand

Self professed... profoundTill the chips were down...know you're a gambling manLove is a losing hand

Though I'm rather blindLove is a fate resignedMemories mar my mindLove is a fate resigned

Over futile oddsAnd laughed at by the godsAnd now the final frameLove is a losing game

O Amor É Um Jogo de Azar

Pra você eu fui um casoO amor é um jogo de azarCinco andares se incendiaram quando você me amouO amor é um jogo de azar

Como eu queria nunca ter jogadoOh, que estrago nós fizemosE agora o lance finalO amor é um jogo de azar.

Desgastado pela bandaO amor é uma aposta perdidaMais do que eu poderia aguentarO amor é uma aposta perdida

Declarado... intensoAté o encanto se quebrar... e notar que você é um jogadorO amor é uma aposta perdida

Apesar de estar bastante cegaO amor é um resignado destinoLembranças denigrem minha menteO amor é um resignado destino

Acima de inutéis expectativasRidicularizado pelos deusesE agora o lance finalO amor é um jogo de azar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!