quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PASSAR ANOS OUVINDO VELHAS PIADAS......HAJA SACO!

Matutei muito estes dias, pensando, pombas vou ainda ouvir por anos as velhas piadas....meu Deus HAJA SACO rssss ...mas é isso, ambiente de trabalho, casa, tudo que é canto, muitas vezes, nada se renova, tudo se recria, tem um cheiro de mofo e coisa guardada e velha...velhas piadas, velhas brigas, velhos conheçidos, velhos sorrisos, velhos acertos, velhos erros...e cansa..nossa como cansa...poxa
E meu silêncio está se aprofundando...com relação às pessoas, em geral...não só aqui, em todo canto...falo menos, observo muito mais...e hoje o garçon, tão querido e simples, me perguntou: "Anda tristinha?" ...não meu caro como dizia mamãe, QUEM FALA MUITO DÁ BOM DIA PRO CAVALO...portanto, cada dia mais, o silêncio...a quietude...reservo minhas palavras a quem as valorize...jogar palavras no ar, tagarela...ah ...cansei. E olha...adoro conversar, papear...pra eu ter chegado a esse nível de entendimento é porque não vale mesmo gastar meu latim em determinados ambientes, com determinadas pessoas ... e no silêncio encontro uma espécie de paz, observo melhor as velhas atitudes, recorrentes, babacas ou não, os velhos hábitos, ruins ou não, a velha mania de falar....bem ou mal, da vida...me dá vontade de calar...e observar, muito mais além. Contemplando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!