segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2 SEMANAS DE MALHAÇÃO E 2 KILOS MAIS MAGRA! SUCESSO! 2 WEEKS OF DIET AND EXERCISES AND LOST 2 KILOS ! (Oh meu "ingreix")

É tem 2 semanas que entrei na academia, e fazendo massagem, e tomando centelha asiática e chá verde e comendo mais saradinho (sem exageros) consegui perder 2 kilos! SHOW NÉ!???
SEGREDO?
Nenhum amigas! Apenas uma certa (certa tá?) dose de auto controle e muita vontade de perder 4 kilos!
E só isso mesmo. Além do que as tais dores que eu sentia nas costas, pernas, cabeça, olhos, dedos dos pés e cabelo (kkkkkk) sumirammmmmmm! Posso afirmar com certeza que o exercício me fez um bem danado mesmo! E não há a menor sombra de dúvida, cortar o leite de vaca( não totalmente mas já fazem 5 meses em que praticamente não consumo esse tipo de leite) também ajuda. Entretanto nessas 2 semanas me tornei como diria "espartana",e como sou muito convicta de minhas idéias e quando quero alguma coisa eu luto mesmo tenho sentido efeitos positivos e sem traumas.

Então.... Diminuindo porcarias ( ou eliminando mesmo pô rs) substituindo frituras por verduras (ainda bem que gosto de verdura, legumes, frutas), cortando gorduras, comendo menos carne vermelha , peixe é ótimo, refris só diet e olha lá, tomando mais água, fazendo exercícios praticmente todo dia, e tomando mais vitaminas creio que estou conseguindo chegar em minha meta, e sem dúvida quando me olho no espelho não sinto falta do chocolate não...rs
AGORAAAAAAA!
Vou comprar o tal , ÓLEO DE CARTAMO!
Eu li muitooooooooooooooooooooooo antes de decidir e vi que é seguro, Anvisa liberou, para alimentação, não consideram (a Anvisa tá? mas eu considero rs) que emagreça mas vou experimentar e logo dou notícias.
Agora umas informações sobre o "tal" óleo! rs

"OLEO DE CARTAMO

O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.
Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma eliminação em maior quantidade. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda.
Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Os benefícios dessa substância não param por aí, segundo a rede Naturativa, que lança as Cápsulas de Óleo de Cártamo, estas substâncias auxiliam no processo de emagrecimento, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, além de ajudar na tonificação da musculatura." http://www.melhoramiga.com.br/2009/11/oleo-de-cartamo/

Um dos melhore CLs para se tomar é o linolen e o biocártamo. (li por aí...rs)

http://www.muitochique.com/dietas/oleo-cartamo-emagrece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!