quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AMIGO É AMIGO, FDP É FDP....E ASSIM A HISTÓRIA SE REPETE...

Sou uma pessoa observadora e como tal costumo observar o que acontece no mundo que me rodeia....e o que mais percebo é gente falsa que finge ser amiga de fulaninho e depois vai lá e carca fulaninho por tras ou vira um filho da puta da pior qualidade que fala mal a torto e a direito PELAS COSTAS porque não tem coragem de assumir suas opiniões escrotas na frente de quem ataca.
Infelizmente nos deparamos com gente assim no mundo, direto...e a meu ver esse é um dos motivos pelos quais, cada dia mais e mais, me torno reticente quanto a eventuais novos e/ou novas amigas que pintam. Ah tá...pra ser amigo demora...demoraaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoooooooooooooo e ainda tem aqueles que anos depois botam quente no amigo, ou amiga, e pouco se lixam (esses são os piores, mais falsos) ...
então, observo..e vigio, clarooooooooooo ! Porque é ruim de eu me envolver em amizades agora, nessa altura da vida, praticamente quarentona, e topar com a famigerada falsidade ou amizade com onças? huiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm nem a pau, Juvenal rs ....
O problema do "esperto" é que se acha tão esperto, tão matreiro, que se esqueçe de vigiar e quando vê, é vigiado...de perto...gente falsa não tem jeito, se entrega mesmo...uma hora, a casa cai. Odeio gente falsa, lobos em peles de cordeiros...! Olhos abertos, sempre!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!