segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LAGRIMA ...

PRA QUE CHORAR?
SE A CADA LÁGRIMA QUE CAI
VOCÊ NEM SENTE O MAL QUE SOFRO
E O SAL QUE FICA NO MEU ROSTO
NÃO SERVE PARA MAIS NADA....

PRA QUE ESSA LÁGRIMA MALDITA QUE INSISTE EM CAIR?
UMA DEPOIS DA OUTRA, CAEM, LÁGRIMAS ...
INCONTÁVEIS, INCONTIDAS...SENTIDAS!....
E TÃO SOFRIDAS QUANDO AS QUERO ESQUEÇIDAS....

PRA QUE ESSA LÁGRIMA PERMANECE NO CANTO DO MEU OLHO...
PARECENDO UM CISNE LUMINOSO PERDIDO DO SEU BANDO...
UM CISNE TRISTE, SOLITÁRIO E BELO...
TÃO LINDO, BRANCO E SE VAI ...DESLIZANDO POR MEU ROSTO,
DANDO VOLTAS...E RODEANDO MINHA FACE ATÉ CAIR ...PERDIDO E MORTO...

OLHO MEUS OLHOS NO ESPELHO, E ESTÃO TOMADOS, INVADIDOS PELA DOR!
PERDIDOS NO MEIO DO MAR QUE VIROU ESSE TURBILHÃO DE LÁGRIMAS...
PARECEM DOIS DIAMANTES QUE VÃO AFUNDAR E NUNCA MAIS APARECER
NO FUNDO DESSE OCEANO TURVO QUE SE TORNOU MEU CORAÇÃO....

NÃO QUERO MAIS SOFRER!
RENEGO, QUERO SECAR AS LÁGRIMAS, DESTRUO ESSE SENTIMENTO DE DOR...QUE SE TORNOU O BOM DO AMOR...
MENOSPREZADO, TRATADO COM DESDÉN,...O AMOR MORRE...CADA DIA MAIS UM POUCO....
E A LÁGRIMA CHORA ESSE AMOR QUE MORRE ...
FICA ESTARRECIDA COM O AMOR QUE MORRE...
NÃO ENTENDE E SE AGARRA NO AMOR QUE, MESMO ASSIM, MORRE...
TENTANDO DAR A ELE SEU ULTIMO ARDOR DE VIDA...MAS O AMOR ESTÁ MORIBUNDO....
E A LÁGRIMA ESCORRE...E SOFRE....

LÁGRIMA....NÃO CHORA MAIS NO MEU PEITO...SAI DO MEU ROSTO E NÃO VOLTA MAIS A ME ATORMENTAR...
TENHA A DELICADEZA DE ME ESQUEÇER...PARE DE VIR A TODA HORA ME VISITAR OS OLHOS...QUE ESTÃO FICANDO SECOS, DE TANTO CHORAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!