sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Satélite do tamanho de ônibus deve cair na Terra hoje!!!!! E FALANDO DE PROBABILIDADES....SE EU FOSSE VC OLHAVA PRA CIMA HOJE!

Chance de ser atingido por algum pedaço é de uma a cada 3.200
*FONTE DA NASA!
AGORA...
Probabilidade de ser canonizado: 1 em 20 milhões
Probabilidade de virar um astronauta: 1 em 13,2 milhões
Probabilidade de ganhar uma medalha olímpica: 1 em 662 mil
Probabilidade de se machucar com fogos de artifício: 1 em 19.556
Probabilidade de se machucar fazendo a barba: 1 em 6.585
Probabilidade de se machucar usando uma serra elétrica: 1 em 4.464
Probabilidade de se machucar cortando a grama: 1 em 3.623
Probabilidade de ser atingido pro um raio: 1 em 576.000
Probabilidade de morrer atingido por um raio: 1 em 2.320.000
Probabilidade de ter hemorróidas: 1 em 25
Probabilidade de ter um filho gênio: 1 em 250
Probabilidade de ganhar um Oscar: 1 em 11.500
Probabilidade de tirar um Royal Flush na primeira mão: 1 em 649.740
Probabilidade de um meteoro cair na sua casa: 1 em 182 trilhões 138 bilhões e 880 milhões
Probabilidade da Terra sofrer uma colisão catastrófica com um asteróide nos próximos 100 anos: 1 em 5 mil
Probabilidade de morrer nessa colisão: 1 em 20 mil
Probabilidade de ser atingido por uma peça de avião caindo: 1 em 10 milhões
Probabilidade de contrair Creutzfeldt-Jakob (Vaca Louca): 1 em 40 milhões
Conclusões:
1. É 10x mais provável que você tenha hemorróidas a você ter um filho gênio.
2. Contrair a vaca louca é 2x mais "difícil" que virar santo, e é 4x mais improvável que ser atingido por uma peça de avião.
3. É mais provável que você seja atingido por um raio a conseguir um Royal Flush antes de trocar as cartas.
4. É mais provável que você vire um astronauta a você ganhar uma medalha olímpica com hemorróidas.
EEEEE
A PROBABILIDADE DE VOCE ESTAR CORTANDO GRAMA TRANQUILAMENTE NO SEU JARDIM E UM PEDAÇO DE "ÔNIBUS" VINDO DO ESPAÇO, EM CHAMAS, TE ATINGIR É PRATICAMENTE A MESMA ! ....

(PRA MIM A CHANCE É MESMO BEM GRANDE JÁ QUE A CHANCE DE SER ATINGIDO POR UM METEORO PASSA DOS TRILHÕES)

Pedaços do satélite UARS (Upper Atmosphere Research Satellite) usado para medir a camada de ozônio devem cair na Terra na tarde desta sexta-feira (23), de acordo com a Nasa, a agência espacial americana. A agência ainda não sabe o local, nem o horário exato da queda, mas afirmou que o satélite não deve atingir a América do Norte.

Leia outros destaques do dia
Desde o começo da semana, a Nasa destaca que os riscos para a população são "mínimos"(SEI... SEI....) e reafirma que a segurança é uma de suas prioridades (SE FOSSE MESMO NÃO TINHA UM SATÉLITE DE UM TAMANHO DE UM BUSU CAINDO DO CÉU). De acordo com estimativa divulgada pela própria agência, a chance de uma pessoa ser atingida por alguma parte do satélite em algum lugar do mundo é de uma a cada 3.200.****
O satélite tem aproximadamente o tamanho de um ônibus, mede 3 m x 10 m, pesa 5,9 toneladas e tem dez instrumentos para medir as reações da camada de ozônio, mas foi oficialmente desativado em 2005.

Mas, segundo a própria agência, boa parte de seus pedaços deve ser incinerada logo na reentrada da atmosfera terrestre. Sobrando apenas 26 (SÓ ISSO...AH! UFA!) para além da atmosfera, segundo os cientistas.
O lixo espacial carregado pelo satélite está orbitando a Terra a cada uma hora e meia, e deve cair em algum momento da tarde.

“A reentrada [na Terra] é esperada em algum momento durante a tarde de 23 de setembro, na hora do leste. O satélite não passará pela América do Norte durante esse período”, disse a Nasa em sua mais recente atualização emitida nesta quinta-feira (23).

- Atualizações mais frequentes estão agendadas para 12, seis e duas horas antes de ele cair.
Os cientistas dizem ainda que as peças do entulho espacial vão cair em algum lugar entre a latitude 57 norte e 57 sul, que abrange a maior parte do mundo habitado. Os detritos devem abranger uma área aproximada de 800 km.
O Departamento de Defesa dos EUA está monitorando o caminho do satélite e passando as informações para as agências federais, entre elas a Agência Federal de Gestão de Emergência.
O satélite não contém combustível e assim não se espera (MAS NINGUEM GARANTE KKKK) que suas partes se explodam com o impacto.


****PROBABILIDADE DE CAIR UM METEORO NA TUA CABEÇA É DE 1 em 182 trilhões 138 bilhões e 880 milhões...
AGORA...QUER SABER O MAIS FODAAAAAAAAAAAÁÁÁSTICO DE TUDO? A PROBABILIDADE DE VOCE TRABALHAR NUM LUGAR ONDE TERÁ UM (OU MAIS URGHT) COLEGA BABACA, FALSO, BAIXO ASTRAL & @%~*@!!#% É GRANDE. DAÍ..NÃO SEI O QUE É PIOR...REALMENTE NÃO SEI...TALVEZ SEJA MELHOR IR CORTAR A GRAMA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!