quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EU, DEFINITIVAMENTE, ODEIO CIGARRO. E ODEIO MESMO. NÃO FUMEM PERTO DE MIM!

PRIMEIRO: SE VOCE É UMA PESSOA BACANA, PORQUE TÁ FUMANDO PORRA!??!

É, DEPOIS DE MINHAS FÉRIAS, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SOU ABSOLUTAMENTE INTOLERANTE AO CIGARRO.
ACHO:
FEDORENTO
INÚTIL
BREGA
SEM GRAÇA
PORCO
COISA DE GENTE QUE NÃO SE AMA NEM UM PINGO MESMO
VÍCIO
COISA DE GENTE (EM GERALLL) MAL EDUCADA E EGOÍSTA
FAZ MAL PARA CACETE PRA SAÚDE
NÃO CHEGA PERTO DE MIM COM ESSA MERDA SENÃO O PAU COME...
NEM EM BUTECO TO MUITO TOLERANTE
JÁ TIVE UM AMIGO (CONHEÇIDO CHEGADO) QUE MORREU DE CANÇER POR CAUSA DO CIGARRO
NUNCA CONHEÇI NINGUEM AMIGO MEU QUE MORREU DE TIRO NEM SIDA
UM AMIGO MORREU DE ACIDENTE DE MOTO( OUTRO LANCE QUE MUDOU MINHA RELAÇÃO COM MOTOS EM GERAL)
MAS ELE NÃO FICAVA FUMANDO A MOTO DO MEU LADO, TIPO, ENCHENDO MEU PULMÃO QUERIDO DE FUMAÇA, ME FAZENDO ATURAR OS FEDORES, GUIMBAS DE CIGARROS, CINZEIROS LOTADOS NOJENTOS, BAFORADAS ESTRATÉGICAS ...ECAAAAAAAAAAA! QUER PERDER MINHA AMIZADE? FUME PERTO DE MIM.

DESCOBRI QUE (EM GERAL) FUMANTES SÃO SEM EDUCAÇÃO, VICIADOS MESMO, TOTALMENTE DESCONTROLADOS, E QUEM SABE, PROBLEMÁTICOS.
ALÉM DE PORCOS...E ME DESCULPE SE VOCÊ FUMA MAS EU DETESTO MESMO CIGARRO E TO TORCENDO PRA VC PARAR DE FUMAR, POR FAVOR PARE ANTES DE PERDER ALGUM AMIGO/A OU A VIDA...ISSO SIM QUE É FODA!
FICO DE CARA QUE AQUELAS IMAGENS QUE ROLAM ATRAS DOS MAÇOS NÃO IMPRESSIONAM QUEM FUME, MAS CARA, CHEGUEI MESMO A CONCLUSÃO QUE NEM O PIOR MACONHEIRO QUE CONHEÇI NA VIDA, É TÃO VICIADO QUANTO ALGUEM QUE FUMA CIGARROS "LEGALIZADOS". E TEM OUTRA, QUAL O BARATO DE FUMAR UMA PORCARIA DE NICOTINA?
NÃO TO APOIANDO O USO DA MACONHA MAS PELO MENOS DÁ O TAL BARATO(?) E, EM GERAL, COMO NÃO É LEGALIZADO, A GALERA FUMA ESCONDIDO E EVITA FORÇAR A BARRA (OU IR PRESO MESMO) DE QUEM NÃO FUMA, ALEM DE NÃO TERMOS QUE ATURAR O CHEIRO DO MATO QUEIMADO EM TODO O BUTECÃO QUE A GENTE CHEGA. MAS AQUI, EM BRASÍLIA, INFELIZMENTE A LEI DO CIGARRO É BRANDA E NUM BOTECO, SE PREPARE PORQUE, CERTAMENTE VOCE VAI SAIR DEFUMADINHO...E HAJA SACO E TOLERÂNCIA!  

2 comentários:

  1. Oi Temos a galocha corujinha tamanho 37 sim .
    Dividimos pelo pague seguro . Aceitaremos os pedidos de galochas com pagamento confirmado somente até dia 05. Posteriormente só em janeiro .
    Obrigada e aguardo seu contato.
    Abraço :)
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Oii
    A calça está disponível.
    http://azeitonafashion.blogspot.com/
    nanu_miranda@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!