quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da Apple. Morre um ícone dos nossos tempos!

"Morreu nesta quarta-feira (05), aos 56 anos, Steve Jobs, fundador da Apple. O empresário lutava contra um câncer no pâncreas desde 2004 e anunciou seu afastamento da presidência-executiva da empresa em agosto deste ano.

O executivo deixa a mulher, Laurene, e os três filhos do casal. Também deixa uma filha concebida antes do casamento.

Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984 quando ajudou a criar e lançar o Macintosh."
QUANDO LI HOJE DE MANHÃ CEDINHO ISSO ...FIQUEI ATÔNITA... TAÍ, SAÚDE GENTE...ISSO NÃO TEM PREÇO NESSA VIDA... NÃO ADIANTA SERMOS GÊNIOS, SERMOS LINDOS, SERMOS QQ COISA, NEM A MULHER MARAVILHA SE SALVA...ALIÁS HOJE ENCARO UM DE MEUS MAIORES PAVORES, AVIÃO...E NÃO É O AVIÃO INVISÍVEL!

SEMPRE PEÇO A GENTILEZA DE LEVANTAR E IR PARA O FUNDO DA AERONAVE POIS NORMALMENTE FICO TÃO APAVORADA QUE ME TORNO UM ESTORVO PARA O PASSAGEIRO AO LADO, PEDINDO PARA SEGURAR A MÃO, PARECENDO UMA MÚSICA  CONHECIDA ... ME AGARRO NA PONTRONA COMO SE, A QUALQUER MOMENTO FOSSE SER EJETADA...ME AGARRO MESMO! IGUAL UMA GATA ARREPIADA...

QUALQUER TRIMILIQUE EU ME APAVORO E PENSAR QUE TRABALHEI PRATICAMENTE 11 ANOS DIRETO COM ISSO ...NÃO NOS AVIÕES MAS VENDENDO PASSAGENS, 6 ANOS SÓ NA ANTIGA E SAUDOSA VARIG...NÃO, NÃO É FACIL, FIQUEI MAIS VELHA, FIQUEI MAIS MEDROSA...MUITO MAIS ALIÁS...CHEGUEI A PASSAR MAL MESMO 3 X E AS VEZES EU CHINGO TANTO QUE FICO PEDINDO UNS PALAVRÕES EMPRESTADOS PARA ALGUEM PORQUE ME FALTA VOCABULÁRIO DE BAIXO CALÃO KKKKKKKKKK UM TERROR MESMO. ENFIM, HOJE VOU NA FÉ, E PAREDE QUE O TEMPO TA FIRME O QUE PRA MIM JÁ É UM ALÍVIO. DECOLAR COM CHUVA NOSSA...MEDO DOS MEDOS...POUSAR COM CHUVA? BEM ....ME APAVORO SÓ DE VER NUVENS NO CÉU OU SENTIR OS VENTOS LATERAIS...ESSES SÃO MESMO PERIGOSOS...
MELHOR NEM FALAR. E É TUDO MUITO IRRACIONAL E TUDO IDIOTA..MORRER VAMOS TODOS, TAÍ O STEVE JOBS..MORREU , NOVO PO, 56 ANOS! NÃO É NADA HOJE EM DIA! VOU FAZER 40! FORA QUE DIZEM QUE AVIÃO É UM DOS MEIOS DE TRANSPORTE MAIS SEGUROS DO MUNDO...BEM, EU AINDA PREFIRO MINHAS PERNAS MAS COMO É LONGE E NÃO DÁ PRA IR ANDANDO...PACIÊNCIA NÉ
"De acordo como o site: medodeaviao.com.br cerca de 40% dos brasileiros têm medo de voar. Há pessoas que, só de pensar em voar de avião são invadidas por uma ansiedade imensa e por pensamentos recorrentes que causam muito mal-estar. Outras nem sequer conseguem se imaginar entrando em uma aeronave. 
Vencer este medo significa uma libertação muito importante – poder aproveitar todas as oportunidades e a desfrutar de toda a liberdade de ir e vir com rapidez, conforto e segurança que uma viagem de avião proporciona. 
Embora reconhecido por todos como o meio de transporte mais seguro que existe - as estatísticas mostram que para cada 1,32 milhões de passageiros de avião apenas um poderá morrer em acidente aéreo, enquanto mais de 265 poderão morrer no trajeto até o aeroporto - para quase metade da população brasileira voar é algo assustador."
http://viajamos.com.br/forum/topics/medo-de-aviao-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!