quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O MEU VALOR....

Eu quero olhar bem fundo no teu olho
e ver tua admiração por mim
ver que sou a mulher que sonhou pra ti
não apenas mais uma no teu caminho

quero ser aquela que é olhada
com o prazer de ser apreciada
quero ser apreciada entretanto pelo meu eu
e não somente pelo prazer físico de uma noitada

quero ser a companheira que olhas
com o fervor apaixonado
da sede de querer-me tanto e tão bem
que sabes me ver como sou, e mesmo assim
me fazes sentir-me linda e completa

não sou apenas pernas e braços que te apertam
na cama quente numa noite fria,
não sou a carne onde socorres sôfrego teu prazer de homem,
sou aquela que depois do sexo, do amor e do prazer,
deita a teu lado a saber-se querida,
muito além do que acabou de acontecer...

Quero te olhar nos olhos e ser a TUA querida
não mais uma de uma lista
infinita
de outras que para ti nada valeram
quero ser aquela flor mais bonita
o teu anjo, a tua fortaleza, e poder sorrir
sem temer ser tola...

Quero poder ser tola e mesmo assim amada,
porque antes de tua sou tua mulher,
não uma qualquer
mas aquela por ti admirada
plantada bem firme em tua vida ...
a mulher que que te pega as mãos, beija tuas rugas, acaricia teu corpo
e afaga tuas feridas
porque te ama todo, completo, triste e feliz,
louco e manso...que quer de ti somente o olhar
de admiração, de fé, de quem me olha com afeto, amor e carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!