terça-feira, 25 de outubro de 2011

"WHAT A FUCK IS THAT???" Férias engraçadas....ou nem tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É ...voltei de "férias" ...rs já viram o filme "Férias frustradas"? bom foi mais ou menos o meu caso, problemas com gripe, sinusite, chuvas torrenciais, amado no hospital (pirei, chorei...e depois até me arrependi...porque pirei, e minha resistência física caiu muito o que piorou a gripe...depois é tudo merda...pura perda de energia) e algumas desencontros...enfim nada nem ninguem é perfeito, porque uma viagem teria que ser?
Já digo: nunca, jamais, em tempo algum nesta ou em outra vida, pretendo nem por um minuto sequer ir com alguma sombra de suspeita de gripe kkkkkkkkkk não, não era meu caso, mas mesmo assim eu devia ter ligado os pontos..aquele espirro queria dizer algo afinal !
E outra, nada como viajar só. Legal ter uma cia bacana, que vibre o mesmo que você, qua não reclame de tudo, que não de PITIzinhos malucos, que não te largue na mão, que seja descolado o suficiente pra te acompanhar numa boa (mesmo) e não simplesmente "querendo" bancar o gente fina...
É bom viajar só, faz bem pro ego, e se voce for como eu, falante( até demais kkk), jamais estará só, realmente e facil facil fará amigos (desses de viagem que depois nunca mais a gente vê), terá com quem conversar, afinal tudo é novidade tudo é lindo! E, infelizmente, ficando na casa de amigos ou familiares, as chances de alguma coisa não ser assim tão legal, são razoáveis, falta a liberdade de sair sem ter que falar nada, de bater a porta e tchau, vc fica naquela cola chata com gente que dpois nem tem nada a ver com você... a não ser que, e digo isso com ressalvas, voce tenha uma convívio antigo com a pessoa, seja um primão daqueles nota 10 (tipo meu primo fofo que me hospedou no Rio) ou um amigo de longa convivência (convivência mesmo, tipo, saídas juntos,porres juntos, histórias juntos, presença de corpo e alma, não só bla bla blá....). Porque se não for assim, melhor mesmo ficar num hostelzinho de boa, encontrar os amigos só na hora de sair, visitar aquela tia querida só num dia chuvoso e mesmo que voce divida o quarto com outros 7 desconheçidos num Albergue da Juventude, em geral é legal, animado, e claro, pede aquele teu lado bobo, adolescente, descomplicado de viver, que a gente que curte viajar e é descolado como nós consegue aproveitar bem.(nisso incluo quem está rindo e curtindo a leitura e não quem está torcendo a cara achando um absurdo).

Enfim, proxima viagem, provavelmente, ficarei num hostel, ah! Até pra não incomodar mesmo né? Tipo, receber dá trabalho, é um saco, às vezes tira a rotina das pessoas e tem gente que adora suas rotinas e nem saca que adora tanto, até que chega aquele "amigo" de tanto tempo... Menos no Rio, que devo ficar mesmo na casa do meu primo kkkkkkkkkkkkkkkkkk! super bem localizado aliás, em plena Lapa do Rio de Janeiro, bota pra quebrar tudo lá!


 
Ah...só pra informar...São Paulo, com chuva, não existe...pelo menos pra nós, turistas andantes...no máximo um shopping ou um bom Museu...tem teatro...bom...ei...é até que existe né? Basta querer! Eu fui no Masp e curti muito lá a exposição, tanto a permanente quanto a outra que tava rolando DE DENTRO E DE FORA ARTE URBANA CONTEMPORÂNEA INTERNACIONAL, embora estivesse gripada, com alergia a gatos e cigarro, com sinusite, tênis molhados, sem dormir direito por algumas noites,foi ótimo ...bem o Masp pra mim, é sempre o Masp. Adoro. E me impressiono quando vejo gente que, morando em São Paulo, nunca pisou por lá...lamentável.
Além disso, no último dia, com chuva e tudo, fui conheçer a feirinha de antiguidades que rola no MASP todos os domingos. Apesar dos respingos adorei, e comprei um presente lindo pro meu pai, ele amou! Um brinquedo de 1950! Cavalinhos carregando uma diligência! Um achado! Meu pai (artista plástico) curtiu aos montes! Happy Birthday daddy! (anúncio do cara da feira que achei no Mercado Livre...percebam o maneiro do brinquedo...tem a idade do meu pai..."Deligência Hardy Stage fabricado nos EUA nos anos 50's. medindo 23,5 cm de comprimento. fabricada em plástico Duro. Ela move as rodas, os cavalos se movem para cima e para baixo, com 2 Cawboys e em perfeito estado" ...claro....agora é do meu pai, então não está mais lá kkkkkkk

link para notícias do MASP :  http://www.masp.art.br/masp2010/Newsletter.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!