quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Só hoje...


Só hoje vou procurar não te procurar
só hoje vou olhar pra frente, sem olhar pra trás
só hoje pensarei bem mais em mim e farei o que é certo
mesmo sem ter você por perto...

Só hoje não vou olhar pela janela procurando por você
só hoje não vou ficar a espreita de um telefonema
só hoje não vou olhar a porta de tua casa e perguntar porquê?

Só hoje não vou telefonar e me sentir idiota
só hoje não vou te procurar para te encontrar e não me encontrar nos teus olhos
só hoje não vou mendigar o afeto que quero aos montes
não...não sou mendigo, não quero migalhas de sentimento....

vou olhar pra mim e ver dignidade
vou olhar pra mim e não quero sentir saudades
vou olhar pra mim e não sentir falta do que não quer me dar
vou olhar pra mim e ver que posso aguentar...

Só hoje não vou tremer e me sentir tola
só hoje não vou me sentir uma drogada a procura da próxima dose
só hoje naõ vou me sentir uma coitada sem eira nem beira...
que corre quando deveria parar, que para quando deveria correr...
no final é tudo besteira...

E não quero mais sentir meu coração
na tua mão...porque...
Porque só hoje vou me amar bem mais que amo você...
E amanhã, começo tudo novamente...
porque me viciei em amar.... você...

Um comentário:

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!