quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VOU FINGIR QUE ACREDITEI...

VIVEMOS NUM MUNDO ATORMENTADO PELA MENTIRA.
MAL DE TODOS OS TEMPOS E QUE NÃO TEM CURA.
A MENTIRA VAI DESDE AS MENORES COISAS ATÉ AS MAIS GRAVES MAS SEMPRE É DEVASTADORA.
PORQUE A MENTIRA QUEBRA, DESTRÓI E ENFRAQUECE A CONFIANÇA E, COMO DIZEM POR AÍ, CONFIANÇA É COMO CRISTAL, QUEBRANDO MESMO QUE A GENTE COLE, NUNCA MAIS FICA IGUAL.
ESSES DIAS OUVI MENTIRAS DEMAIS. E ESTOU CHOCADA, NO MÍNIMO. INFELIZMENTE O DITO "ESPERTO" ACHA QUE TODOS SOMOS BOBOS, E CONTINUA MENTINDO MESMO QUANDO É ÓBVIA A MENTIRA.
MESMO CONFRONTADO COM A VERDADE, MENTIROSOS COSTUMAZES NUNCA VÃO FALAR A VERDADE. ELES PASSAM A "ACREDITAR" NA MENTIRA, POIS SABEM QUE, PEGOS COM A MÃO NA MASSA, NUNCA MAIS PODERÃO MENTIR TÃO DESCARADAMENTE...
DÁ PENA. NO MÍNIMO, POIS UMA PESSOA QUE MENTE, E CONFIRMA SUA MENTIRA, ASSINANDO EMBAIXO MESMO DIANTE DOS FATOS, PROVOCA NÁUSEAS, DESTRÓI A RELAÇÃO E TRANSFORMA QUALQUER DIÁLOGO EM UMA TRAGICOMÉDIA NO TEATRO DA VIDA...
OS ROSTOS FICAM DESFIGURADOS, OS GESTOS FICAM SOLTOS, SEM FORMA, A MENTIRA TOMA CONTA DO ESPÍRITO, O AMOR DESAPARECE, SURGE EM SEU LUGAR O MEDO, A DESCONFIANÇA E O RANCOR.
POIS SABER-SE FEITO DE TROUXA, ESCUTAR UMA MENTIRA, JÁ SABENDO QUE NÃO É VERDADE, COLOCAR NA PAREDE E MESMO ASSIM OUVIR MAIS E MAIS MENTIRAS FURADAS E MAL FEITAS...É DEGRADANTE!

LAMENTO AO MENTIROSO, POIS O TEMPO VAI MOSTRAR A VERDADE E SERÁ PIOR. O TEMPO É UM REMÉDIO INCRÍVEL, TANTO PARA ABRIR OLHOS, QUANTO PARA FECHAR BOCAS, TANTO PARA NOS AFASTAR DO MAL, QUANTO PARA MEDITARMOS NO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE RELAÇÕES BASEADAS EM MENTIRAS.

http://3xtrinta.blogspot.com/2009/03/as-mentiras-que-os-homens-contam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVE QUE NÃO SERÁ ADMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA COMENTÁRIOS AGRESSIVOS. EM NENHUM GRAU DE AGRESSÃO. E ISSO É SUBJETIVO POR ISSO EU POSSO ACHAR UMA COISA QUE VOCE NÃO ACHA RUIM, MUITO AGRESSIVA E PORTANTO NÃO POSTAR. TAMBÉM NÃO PODE ANUNCIAR NEM VENDER NEM FAZER PROPAGANDA DE NADA. OBRIGADA!